Jonathan vai até às últimas consequências para se livrar de Moa e escapar da polícia
Nos primeiros capítulos de “Cara e Coragem”, foi possível ver que Jonathan (Guilherme Weber) fez uma pesquisa importante para a Siderúrgica Gusmão, que ficou perdida em um lugar inóspito, resgatada por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e que acabou sendo o principal motivo para a morte de Clarice (Taís Araujo). Após a tragédia com a empresária, o homem não quer nem ouvir falar sobre o trabalho e quer manter distância da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo deste sábado, 11 de Junho, Jonathan será colocado contra a parede por Moa e Pat, que pedem ao pesquisador que preste um depoimento a polícia. Após fugir uma vez dos dublês, novamente Jonathan conseguirá despista-los e se livrar do interrogatório. Para conseguir se ver livre, o homem vai até as últimas consequências e acaba dopando Moa.
+ Depois de escândalo gay, Carla Perez escancara separação e Xanddy assume verdade: “Ela que manda”
O dublê acaba caindo no ‘Boa Noite Cinderela’ e fica desacordado no barco: “Desculpa, Moa. Mas amanhã você só vai ter uma dor de cabeça forte…”, dirá Jonathan, após ter cometido o ato. No dia seguinte, Pat encontra o amigo mal no set de filmagens, que afirma ter sido dopado pelo pesquisador. Um pouco confuso, Moa contará para Pat o que lembra daquela noite :
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tava no veleiro quando Jonathan chegou, disse que não ia sair do pé dele a noite toda, e o cientista maluco me deu um troço pra beber. O resto você já imagina”. Essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo deste sábado, 12 de Junho, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE