Juiz dá veredito sobre quem deve ficar com a guarda de Chiquinho em Cara e Coragem
Na novela Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) voltou com tudo para ter a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), mas isto é algo que Moa (Marcelo Serrado) não vai ceder tão fácil. Abandonado com o filho ainda bebê, o dublê descobriu que a ex mulher não pode mais ter filhos.
Porém, ao fazer a oferta de dividir a guarda sendo que Rebeca ficaria com Chiquinho aos finais de semana, ele foi rejeitado. Então Moa e Rebeca vão travar uma verdadeira batalha na Justiça. Enquanto a atual esposa de Danilo (Ricardo Pereira) tenta encontrar algum podre do ex, Moa teme perder o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, Rebeca atualmente pode dar uma estrutura para Chiquinho que ele não conseguiria. Por fim, chegará o dia da primeira audiência do ex-casal. Com cenas previstas para ir ao ar em Cara e Coragem a partir do dia 14, Rebeca e Moa vão se atacar na frente do juiz.
Em primeiro lugar, Rebeca vai provocar Moa que, desta vez, não vai conseguir se manter calmo. O dublê está um pilha depois de ter perdido parte da fórmula secreta feita por Jonathan (Guilherme Weber) justamente após uma invasão da ex-esposa.
Achando que vai ficar com a guarda de Chiquinho, Rebeca invadiu o apartamento de Moa e simplesmente mandou pegar vários brinquedos do filho para ficar na sua casa. Entre um deles, estava a fórmula. Então imagina como é que Moa estará para esta audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOTO DESTA CENA DA NOVELA:
Depois de ver como Rebeca e Moa são, o juiz então vai determinar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Um erro não justifica o outro. No entanto, vejo que o menino Francisco tem sorte em ter dois pais que o amam muito. Por isso estamos aqui, para nessa audiência conciliatória, tentarmos um acordo que permita ao menino a convivência com o pai que o criou e a mãe que quer estreitar os laços com ele e participar da criação do menino. Sendo assim, proponho uma guarda compartilhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem Moa e nem Rebeca vão gostar disso.