Pat será esquecida como namorada de Moa na novela Cara e Coragem
Na novela Cara e Coragem Moa (Marcelo Serrado) passará por um grave acidente após enfrentar a loucura de Danilo (Ricardo Pereira). Acontece que o vilão vai sequestrar o enteado no dia do seu aniversário para forçar os dublês a entregar o que falta da fórmula secreta. Assim, logo após Danilo entregar a parte para os bandidos da indústria de fabricação de armas será abandonado.
Rebeca (Mariana Santos) e a família vão ficar no apartamento de Moa. Furioso, Danilo atacará o dublê e fará rolar escada abaixo de um prédio. Moa será levado às pressas para o hospital após bater a cabeça várias vezes. Pat (Paolla Oliveira) sofrerá muito com medo de perder o amor de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Moa vai sobreviver e ela será a pessoa que estará no quarto do hospital quando ele acordar:
— Ele podia ter matado você, meu amor. — Pat resmungará sobre Danilo até ver Moa despertando. — Você acordou! Graças a Deus! Como você tá?
— Que bom te ver. Mas, cadê a Andréa? — Perguntará Moa confuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpresa, Pat não saberá o que responder, mas pedirá para o namorado ficar tranquilo que agora está tudo bem. Então Moa quer saber como ele foi parar ali já que não se lembra. Preocupada, Pat corre para chamar um médico enquanto a cabeça de Moa parece que vai explodir.
Em nenhum momento ele deixará de perguntar pela personagem de Maria Eduarda de Carvalho assim como também chamará pelo filho. Pat explicará que agora Chiquinho (Guilherme Tavares) está bem e que a mãe dela está cuidando das crianças. De repente em Cara e Coragem após encará-la, o dublê disparará:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) é um cara de sorte. — Diante da confusão de Pat, Moa explicará. — É. Por ter uma mulher como você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MORTE NÃO VEIO, MAS A AMNÉSIA…
Pat fará algumas perguntas para Moa e constatará que a memória do namorado parou enquanto ele ainda estava com Andrea Pratini. O médico confirmará a parcela da amnésia e a dublê ficará desolada.
— Ele lembra de mim como amiga, mas não tá se lembrando de mim como a companheira, a namorada dele. — Lamentará.
— Vai passar, mas esteja preparada, Patrícia, porque não tem regra, não tem prazo, nem tratamento específico. — Pedirá o médico.
Sem saber o que fazer para ajudar Moa a se lembrar deles, Pat pedirá para Andrea ajudar o amado, mas vai pagar um preço alto ao ver Moa “gostando” da rival.