Andrea deixará Moa triste em Cara e Coragem
Na novela Cara e Coragem Moa (Marcelo Serrado) está gostando de conhecer melhor Andre Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). Além da missão de descobrir o que a atriz tem de ligação com Clarice (Taís Araujo), o dublê está aproveitando para namorar.
Afinal de contas, já que não pode ficar com Pat (Paolla Oliveira) que é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Moa se arranja com Andrea. Mas, o que era para ser só curtição está ficando sério. Tanto é que Moa ficará seriamente magoado com a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando os dois têm uma noite de amor e, em seguida, Andrea se mostra querida com Chiquinho (Guilherme Tavares). Moa pensa na possibilidade de ter um namoro e seria legal ter uma mulher que goste do seu filho.
Como a própria Andrea já assumiu que sente algo forte e louco por ele, Moa quer investir mais na relação e apresentá-la para todos. Só que ao chegar no set de gravação para um novo dia de trabalho Andrea vai agir de forma indiferente com Moa.
O CLIMA PIORA
A atriz vai evitar de todos os jeitos ficar perto de Moa. O dublê então vai até o camarim de Andrea para tentar entender a situação, mas ela estará com uma jornalista. Na entrevista, a repórter perguntará como está a vida amorosa de Andrea e ela vai responder que está na pista, ou seja, solteiríssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa escutará tudo e sairá decepcionado.
Por outro lado, o parceiro de cena de Andrea, Hugo Sá (Rafael Theophilo), palpitará e aconselhará a amiga a não revelar que está saindo com Moa mesmo. Nisto chegará o momento da gravação e Moa já sem Pat, correndo o risco de ficar sem o filho e desdenhado por Andrea ficará desatento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto será vital para que o dublê caia e se machuque feio durante a filmagem. Preocupada, Andrea vai correndo tentar ajudá-lo, mas ele não vai deixar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu ouvi quando você disse pros jornalistas que tá sozinha. Que tá na pista. Então, para de querer cuidar de mim, tá? Só me deixa quieto, por favor. — Dirá ele orgulhoso indo embora arrebentado.