Pat e Moa vão deixar de se entender na novela Cara e Coragem
Se tem algo que Moa (Marcelo Serrado) tem é ego. Ele se acha e por conta disso colocará a si mesmo em sério risco na novela Cara e Coragem. Insistindo em fazer um trabalho como dublê usando do flyboard, Moa deixará Pat (Paolla Oliveira) assombrada. Em primeiro lugar porque o flyboard é tipo uma prancha que fica nas alturas, sem o preparo certo a pessoa poderá se esborrachar no chão de uma altura significativa.
Ou seja, ou ela se machuca feio ou ela morre. Simples assim. Com medo de algo do tipo acontecer com o namorado, Pat está tentando convencer Moa a deixar Rico (André Luiz Frambach) dar conta do recado. Se sentindo desmerecido, Moa se ofenderá e o casal chegará a brigar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Quero que você acredite em mim. Que confie que eu vou fazer bem o meu trabalho, como eu sempre fiz. E aí? Vai parar de me zoar e me apoiar nessa? — Pedirá Moa para Pat.
BRIGA DE CASAL
Pat tentará explicar que ela nada mais está preocupada com o namorado:
— Tô preocupada, Moa. Você não domina o flyboard, o diretor do comercial pediu manobras ousadas. Você está sendo infantil, precisa aceitar as suas limitações também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chateado, Moa invés de desistir vai querer provar para Pat que ele é capaz e nisto não vai ouvir o próprio corpo. Sem cabeça para algo que precisa de concentração máxima, Moa iniciará a gravação após deixar a Coragem.com. A partir daí Pat ficará ainda mais preocupada.
— Eu disse umas verdades pra ele mas não sei se fiz bem. — A dublê contará para Rico e Armandinho (Rodrigo Fagundes) ao chegar no set de gravação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo do trabalho Moa vai super bem, só que o diretor do comercial pedirá uma manobra mais radical, portanto, perigosa. Moa vai exagerar na impulsão subirá alto demais e perderá o equilíbrio. No final das contas, Moa cairá de uma altura absurda e deixará Pat apavorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será o fim da carreira de Moacyr Figueira?