Moa não vai deixar Pat ser lesada em Cara e Coragem por Andrea Patrini
Andrea Patrini (Maria Eduarda de Carvalho) quer ficar com Moa (Marcelo Serrado) e por conta disso, a atriz acredita que Pat (Paolla Oliveira) seria um empecilho. Ou seja, tem que ser tirada do seu caminho, então Andrea fará com que Pat perca o seu trabalho em Cara e Coragem.
O que uma coisa está ligada a outra? Simples! Pat e Moa são dublês parceiros, na campanha publicitária que Andrea assinou para fazer haverá mais comerciais, só que apenas ele foi contratado para o trabalho. A atriz fez questão de pedir outra dublê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa contará a notícia para Pat e verá como a amiga ficará arrasada então decidirá interferir para mudar esta história. O dublê vai até a casa de Andrea para ter uma conversa séria, Moa estará tão irritado que colocará em risco a investigação sobre Clarice (Taís Araujo).
Moa quer saber se Andrea fez com que Pat perdesse o trabalho e a atriz vai enrolá-lo. Mas, o dublê não deixará.
— Quando o diretor me ligou ele deixou bem claro que você pediu para que trocassem a sua dublê. A Pat é a melhor do mercado, e você quer outra por capricho? Não faz a sonsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA VAI ALÉM
Diante da postura de Andrea, Moa afirmará que vai desistir do trabalho também e tentará ir embora. Pensando que pode arruinar tudo com ele, a atriz o impedirá e assumirá o que fez.
— Não fui com a cara dela. E tenho quase certeza de que ela também não foi muito comigo. Pensa assim: eu liberei ela pra ser feliz em outro trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa dará a maior bronca em Andrea e ressaltará que ele e Pat são parceiros então se um está fora o outro também. Enciumada a artista quer saber qual é a dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você fala como se vocês fossem um casal.
Moa sentirá o impacto dessa acusação em Cara e Coragem, mas ainda assim será sincero.
— A gente trabalha numa atividade onde muitas vezes a vida de um depende do outro. Não existe romance, nem nada parecido. Pat é casada, feliz. E eu tava começando a acreditar que era possível confiar em alguém novamente.
Sem imaginar que a rival é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Andrea percebe o erro que cometeu e ainda tomará uma lição de moral de Moa.
— Você posa de mulher independente, mas é tão insegura que não quer outra mulher por perto enquanto tá tentando me conquistar.