Gustavo não tem mais saída para esconder seus podres do passado em Cara e Coragem
Depois de descobrir que o pai foi um traíra e pode estar envolvido no atentado de Clarice (Taís Araujo), Rico (André Luiz Frambach) tomará uma séria decisão. Pressionado pelos outros sócios da Coragem.com, Rico afirmará que não vai entregar o vídeo comprometedor do pai para a polícia em Cara e Coragem.
Porém, em primeiro lugar, pressionará Gustavo (Marcelo Valle) a contar toda a verdade para Teca (Raquel Rocha). De volta para a casa após passar uma noite na ilha de Paquetá, Rico dirá ao pai que chegou a hora de consertar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenso, Gustavo pedirá para conversar com Teca.
— Eu vou te dizer, porque talvez isso venha à tona nas próximas horas. Eu… Eu… Tive um romance fora do casamento. Teca, perdão. Não era pra você saber disso nunca, meu amor. A pessoa nem está viva mais. — Confessará deixando a esposa revoltada.
Teca exigirá saber quem é e Gustavo admitirá que teve um caso com Clarice Gusmão. Desolada, a artista plástica não vai perdoar o marido e ainda o expulsará de casa. Por outro lado, Rico volta a entrar em ação e mostrará para o pai o vídeo que ele tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TUDO QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR
Chocado ao ver que há imagens dele se encontrando com a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) no dia em que ela morreu, o empresário acata o pedido do filho e vai até a polícia. Quem ajudará Gustavo será Rico, Lou (Vitória Bohn), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na delegacia Rico reflete se fez, de fato, o certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— É uma situação braba, né? Vou colocar meu pai no olho do furacão.
— Vai ser uma barra, eu sei, mas também sabemos que seu pai seria incapaz de uma coisa dessas. Vai dar tudo certo. — Lou consolará Rico.