E o Alfredo?
“Diga que foi por pena”, Pat não resiste e beija Moa na novela Cara e Coragem
30/06/2022 às 16h28
Pat vai beijar Moa na novela Cara e Coragem em momento de fragilidade
Chegou um momento em Cara e Coragem que vai ficar inegável Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) negar o quanto são apaixonados um pelo o outro. Tanto é que no capítulo da próxima sexta-feira, 1 de julho, os dois vão se beijar. Porém, em seguida, Pat se arrependerá ao pensar em Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse conflito começará inicialmente quando Pat descobrir que Chiquinho (Guilherme Tavares) sofreu um grave acidente. Preocupada por Moa, a dublê correrá atrás do amigo para saber como está o melhor amigo de sua caçula. Nesta altura de Cara e Coragem, Moa terá levado Chiquinho para casa após receber alta do hospital.
Após colocar o filho para dormir, Moa começará a pirar achando que Rebeca (Mariana Santos) usará o acidente para lhe tirar a guarda de Chiquinho. Pat chegará nessa hora que Moa estará desnorteado. Ele a levará para o quarto para mostrar o filho que estará dormindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olhando para Chiquinho com o braço engessado, Moa se culpará:
— Ele sentiu muita dor, Pat. Por negligência minha! Eu tava distraído, tinha que estar de olho nele. Sou uma droga de pai. — Moa se exaltará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não é não, você é um pai maravilhoso. A gente não aguenta ver filho passando por isso, mas essas coisas acontecem. Hein? — Pat retrucará e para consolar o amigo, ela vai abraçá-lo.
O momento de fragilidade de Moa mexerá tanto com Pat que ela ficará muito próxima. Aí quando eles começarem a se soltar do abraço não vão conseguir se conter e a paixão incubada falará mais alto. Pat e Moa vão se beijar apaixonadamente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cara e Coragem: Com muito choro e cenas chocantes, fim da novela é comemorado na internet
● Final de Cara e Coragem – Com morte trágica de Leo e condenação de Danilo; descubra os desfechos do último capítulo
● Final de Cara e Coragem – Regina e Danilo são castigados da pior forma: “30 anos”
O FLAGRA
Quando o beijo terminar Pat e Moa não vão saber onde enfiar a cara, ele pedirá desculpa e reforçará o quanto é uma pessoa pessoa.
— Também não é assim. Eu é que te vi assim, todo carente, quis te ajudar. — Pat tentará achar uma justificativa.
— Prefiro que você diga que foi por pena porque, se eu achar por um segundo que você sente alguma coisa por mim… — Moa deixará no ar e Pat não vai conseguir responder. O dublê relembrará que esta não foi a primeira vez que os dois ficaram juntos. — Teve outras coisas mais…
Constrangida pelo passado, Pat dará uma patada em Moa e o clima quebrará. Ela vai mandar o amigo jogar seu charme todo para Andrea Patrini (Maria Eduarda de Carvalho) e esquecê-la. Moa não vai perceber o tom de ciúme e seguirá o conselho.
Pat e Moa vão decidir nunca mais tocar neste assunto, mas não imaginam é que Chiquinho acordou bem na hora de dar o flagra neles e depois fingiu estar dormindo de novo. 😮
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: