COM MOA ENTRE A VIDA E A MORTE, PAT FAZ JUSTIÇA E DENUNCIA DANILO À POLÍCIA
Pat irá atrás de justiça após presenciar o atentado de Moa em Cara e Coragem, na Globo. A mocinha denunciará Danilo à polícia, após ele empurrar o duplê do alto de um prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante abalada ao saber que Moa está em estado crítico na UTI, depois de sofrer um traumatismo craniano, Pat irá na polícia conversar com Marcela para denunciar Danilo por tentativa de homicício.
+Show da dupla Henrique e Juliano termina da pior forma com tiroteio, tumulto e desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acolhida pelos investigadores, ela contará como tudo aconteceu. “A Rebeca, mulher do Danilo, abandonou ele e foi morar na antiga casa do Moa, que é ex- marido dela. O Moa tá morando comigo. Eu, ele, o filho dele e os meus filhos. O Danilo ficou furioso que a Rebeca estava ficando lá na casa do Moa e foi atrás dela”, dirá a personagem interpretada por Paolla Oliveira.
Ela relatou que logo o embate entre Moa e Danilo saiu do controle, foi quando ele acabou empurrando o dublê e fugindo do local, sem prestar socorro. “Aí, o Moa caiu na calçada, bateu a cabeça e está lá agora na UTI, desacordado”, dirá ela, ainda em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de se solidarizar com a situação de Pat em Cara e Coragem, a delegada alertará a dublê, ressaltando que Danilo está fazendo tudo de caso pensado e que não será fácil colocar o homem atrás das grades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acho que ele foi muito longe. Deve ter sumido pelas primeiras 24 horas, pra escapar de ser preso em flagrante, e agora está pensando no que vai dizer”, explicará Marcela para Pat. “É, o cara ainda vai se apresentar na delegacia com advogado do lado“, reforçará Paulo. A seguir, eles seguirão atrás de Danilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOA ESCAPA DA MORTE, MAS ESQUECE DE PAT
Moa driblará a morte nos próximos capítulos de Cara e Coragem, mas sua memória ficará embaralhada, para não dizer quase nula. Sem saber como foi parar no hospital, o pai de Chiquinho chamará por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) enquanto Pat estiver com ele no quarto.
O médico confirmará parte da amnésia de Moa e Pat engolirá o seu ciúme a seco para pedir que Andrea cuide do seu amor. O problema maior é que a memória de Moa parou enquanto ele ainda estava namorando com a atriz e esqueceu todo o romance que viveu com a ex de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
No capítulo que será exibido no dia 18 de novembro, Pat vai ficar uma fera com Andrea por vê-la beijando Moa. O dublê, por sua vez, ficará cada vez mais confuso já que terá fragmentos de lembranças do que viveu com seu grande amor.