Após tomar remédio quando não deveria Alfredo será hospitalizado em Cara e Coragem
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) pensou que poderia enganar sua doença enquanto se automedicava na novela Cara e Coragem. Mas, o ilustrador entenderá o pior jeito o erro que ele cometeu. Após uma discussão, Pat (Paolla Oliveira) encontrará o marido desacordado e sangrando.
O pai de Gui (Diogo Caruso) comprou remédios escondido após seu médico mandar ele parar. Nisto, Alfredo vai perceber mesmo assim, um sangramento em sua boca. Justamente neste instante Nadir (Stella Maria Rodrigues) estará na casa do genro e verá a cena, mas o ilustrador pedirá que a senhora não conte nada a Pat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que não vai demorar para a dublê saber a verdade, mas antes disso, uma séria discussão acontecerá entre marido e mulher. Essa briga começará quando Pat descobre os fracos de remédio e questiona o marido. Por fim, Alfredo assumirá que quebrou a ordem médica.
Brava, Pat disparará:
— Se acontecer alguma coisa, é responsabilidade sua. Não vou estar nem aí. — Reclamará a dublê da boca para fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Às vezes eu acho que, pra você, seria melhor mesmo que ‘acontecesse alguma coisa’. — Retrucará Alfredo seco.
O clima entre os dois ficará péssimo e Pat resolve dormir sozinha. No entanto, na manhã seguinte em Cara e Coragem, Pat se arrepende da discussão e vai acordar o marido para fazer as pazes. Só que Alfredo não responderá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Alfredo. Me perdoa? Eu disse coisas ontem que eu não queria dizer. — Pat se desculpará. Diante do silêncio, ela perceberá que o marido está sangrando e um dos frascos de remédio aberto. Assustada, a dublê levará Alfredo às pressas para o hospital e, por fim, descobrirá o que o desenhista tem.
— Tumor! — Revelará o médico deixando Pat desolada e culpada.