Dublê decidirá pensar em si mesma ao ver que poderá atrapalhar Moa em Cara e Coragem
Pat (Paolla Oliveira) decidiu se separar do marido após sofrer um atentado e colocar em cheque sua vida. Inicialmente, além de deixar o caminho de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) livre, a dublê queria, por fim, abrir seu coração para Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem.
Mas, a mãe de Sossô (Alice Camargo) vai desistir desta ideia depois de descobrir novo fato importante para Moa ficar com a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Estra trama já começou a ser exibida na novela Cara e Coragem e começou com Andrea Patrini (Maria Eduarda de Carvalho) descobriu quem será o juiz que julgará o caso do enteado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos de longa data, a atriz quer mostrar que tem uma relação incrível com Moa para assim ajudá-lo a ganhar a disputa judicial contra Rebeca (Mariana Santos). Inclusive, a mesma já contou para o namorado que ficou empolgado.
Por outro lado, haverá um momento onde Pat e Moa ficarão a sós na Coragem.com. Pat já havia dito que queria conversar com o amigo e chegou a hora. Antes dela começar a falar, Moa se antecipará sem imaginar que o amor de sua vida agora está livre:
— O juiz que vai julgar a guarda do Chiquinho é amigo da Andrea. Amigaço! Olha que coisa boa. A Deia ficou de encontrar ele, sem querer, e contar como a gente está bem juntos, como ela gosta do filhote… — Contará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Assim o cara vai ver com bons olhos a guarda permanecer comigo. Quer dizer, a mulher com quem eu tô influencia, né? E essa mulher ser amiga do juiz, Pat! Não é muita sorte? — Avaliará o dublê que não quer nem imaginar ver o filho perto de Danilo (Ricardo Pereira).
CORAGEM VAI EVAPORAR
Dito isso, Moa vai querer saber qual assunto Pat queria falar com ele, mas agora é ela que está murcha. De qualquer forma, a dublê será sincera:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu me separei do Alfredo. Meu casamento acabou!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa não vai conseguir conter sua alegria e disparará:
— Isso é uma notícia maravilhosa. Quer dizer, sinto muito. — Ele se corrigirá. — Pat, você tá livre. E eu… Eu tenho alguma chance? Diz que sim, Pat. Diz que a gente, nós dois, quem sabe… — Moa se empolgará.
— Não viaja. Eu não me separei por sua causa! — Pat jogará um balde de água fria no amigo apaixonado.