Pat ficará uma arara com Ítalo após descobrir o que ele fez nas suas costas em Cara e Coragem
Desde que viu a morte de perto ao quase explodir, Pat (Paolla Oliveira) está desconfiando até da própria sombra na novela Cara e Coragem. A dublê perceberá que está sendo seguida nas ruas, dará um golpe e assim descobrirá um segredo de Ítalo (Paulo Lessa).
Sócio guarda segredos demais? Sim e muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, Pat conheceu Ítalo na delegacia quando ela foi prestar seu depoimento junto com Moa (Marcelo Serrado) sobre a morte de Clarice (Taís Araujo). No começo Ítalo pareceu um cara gente fina, mas aos pouco ele está causando intriga com seus métodos de agir.
Pat, após o atentado arquitetado por Danilo (Ricardo Pereira), decidiu se separar de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Logo o desenhista pediu um tempo de casa antes de contar a verdade para os filhos. Restou a dublê reorganizar sua rotina e para isso ela contará com a ajuda de sua mãe.
Certa vez, ao sair com Nadir (Stella Maria Rodrigues), Pat perceberá que está sendo perseguida. Tensa, ela dará um jeito de se separar da mãe e vai partir para a briga. Em primeiro lugar, a dublê prenderá uma mulher com o braço e exigirá saber o que ela quer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aí surgirá um homem desconhecido para proteger a parceira e se revelará:
— Patrícia Lima? Para! Estamos aqui para fazer a sua segurança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pat não acreditará e acha que faz parte do plano de um inimigo misterioso para atacá-la de novo. Mas, o homem revelará que foi contratado por Ítalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você descobriu a gente e agora não é mais sigiloso.
CENA DA NOVELA:
Abismada com o caso na novela da Globo, Pat vai até a Coragem.com cobrar satisfações de Ítalo que acabará não só confirmando a história. Como revelará que colocou homens para seguir e proteger Moa (Marcelo Serrado) se for o caso.
— Vocês dois estão correndo perigo há muito tempo, na verdade, desde que chegaram daquela viagem. — O instrutor de parkour se justificará.
Uma fera Pat dirá que ele, de qualquer maneira, está tomando conta de sua vida e ficará intrigada com o pessoal que trabalha para o sócio. Ela quer saber que funcionários são esses. Misterioso, Ítalo se limitará a dizer que não deve satisfações de seus outros negócios para Pat e Moa.
— Acho o Ítalo tão misterioso. E não gostei dele agir sem o nosso consentimento! É uma coisa que afeta a nossa vida. Se ele fez isso, pode fazer outras coisas. — Avaliará Pat em conversa particular com Moa.