Pat e Moa levarão um baita susto em Cara e Coragem.
Os protagonistas de Cara e Coragem testemunharão uma tragédia nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) cairão em uma emboscada ao receberem um convite anônimo e vão a um restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, os dublês de ação se depararão com Yeva, uma mulher misteriosa. O encontro, porém acontecerá de forma conturbada, até que ela tenta fugir. Entretanto, eles se chocam quando um tiro a atinge antes que ela diga o nome de quem mandou procurá-los.
SAIBA MAIS! Cara e Coragem – Clarice está viva? Empresária foi velada com caixão lacrado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da tragédia de Cara e Coragem, a difícil relação entre Rico (André Luiz Frambach) e Gustavo (Marcelo Valle) voltará a ficar em foco de acordo com informações do Observatório da TV. Pai e filho terão uma conversa, que não terminará nada bem em capítulos anteriores.
Desta vez, o clima ficará ainda mais tenso. Após uma discussão em que os ânimos se exaltarão o ex-atleta e campeão de surfe vai decidir sair de casa. Resta saber se o pai impedirá o herdeiro na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (27)
Anita conta para Jéssica que conhecia Clarice. Pat discute com as mulheres do grupo e tenta defender Gustavo. Rico pede que Pat não impeça a manifestação das mulheres contra seu pai prevista para o dia da abertura da exposição de Teca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosa e as demais mulheres do grupo se mobilizam na porta da galeria de arte. Alfredo tem alta do hospital e questiona Joca sobre a ausência de Pat. Rebeca se emociona ao ver Danilo se divertir com Chiquinho. Martha ouve Leonardo discutir com Regina por causa do noivado e cobra explicações do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A manifestação foge do controle, e Pat ajuda Andréa a fugir das pessoas que reconhecem a atriz. Gustavo e Teca vão embora da galeria sob vaias e protestos, e Rico assegura a Rosa que irá ajudá-la. Moa e Ítalo socorrem Andréa e Pat. A dublê confessa que eles estavam monitorando as reuniões desde o primeiro dia.