Nadir, por fim, conhecerá a verdade que Joca tentou esconder dela em Cara e Coragem
Na novela Cara e Coragem foi da pior forma possível que Pat (Paolla Oliveira) descobriu que Joca (Leopoldo Pacheco) também é pai de Lou (Vitória Bohn). Precisou um acidente grave acontecer para finalmente o canalha ser obrigado a revelar seu segredo, mas, Pat não vai armar nenhum escândalo enquanto o pai não doa se sangue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que termina o procedimento então Pat vai confrontá-lo.
— Ela tava dançando. Linda. Era bem mais jovem que eu. Uma mulher vibrante. Eu tava na minha, ela se aproximou. Eu me apaixonei, filha. Você sabe o que é isso. Também tava casada quando se apaixonou pelo Moa (Marcelo Serrado). — Joca justificará o começo do relacionamento com Olívia (Paula Braun).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decepcionada, Pat só quer que o pai siga contando a história que aconteceu. Joca vai assumir que sempre disse para Olívia que ela seria a outra já que Nadir (Stella Maria Rodrigues) jamais poderia saber e ele não iria se separar nem após o nascimento de Lou.
— Como teve coragem de esconder uma filha? De criar essa menina com tanto desamor, pai? Meu Deus, eu fico imaginando o que a Lou sentiu, cada vez que esteve lá em casa e você ali. Bancando o estranho pra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Olívia vai chegar querendo conversar com Pat, mas a dublê não quer.
— Desculpa, não consigo falar com você hoje. A gente dançou juntas, a gente fez aulas, você tá namorando o Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), meu ex-marido, tá convivendo com os meus filhos… E por culpa de você e do meu pai, eu e Lou não vivemos essa relação de irmãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E VEM MAIS POR AÍ
Olívia aceitará esperar o tempo de Pat que, por sua vez, exigirá que o pai conte a verdade para Nadir. Joca não quer, mas a filha deixará claro que a mãe saberá de tudo de um jeito ou de outro em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisto, pai e filha retornam para o apartamento da dublê onde Nadir está com os netos. Aflita ao descobrir o acidente de Lou finalmente a mãe de Pat descobre a verdade e não quer mais olhar na cara do marido.
— Pat tira o seu pai da minha frente ou eu não sei o que eu sou capaz de fazer.
Triste, Joca vendo que não tem jeito tentará ir embora, mas será Pat que não deixará. A dublê não vai aliviar a barra do pai e afirmará que ele precisa encerrar a conversa e contar tudo. Indignada, com a ficha caindo aos poucos, Nadir se revolta ainda mais com o marido.
Joca tentará explicar que tentou fazer com que seus mundos não colidissem. Enfurecida, Nadir vai se lembrar da aproximação de Lou perto de sua família e descarregará seu ódio nela. “Pilantrinha”, definirá e então Pat defende a irmã.
— Não fala assim da Lou, Nadir. Sou eu o pilantra aqui, o safado. E foi preciso sentir que podia perder minha filha naquele hospital pra entender que eu amo a Lou, e que eu errei muito com ela.