A protagonista de Cara e Coragem correrá risco de vida.
Pat (Paolla Oliveira) cairá em uma armadilha de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. A dublê de ação acabou sendo vítima de um atentando no capítulo desta sexta-feira (05), onde acabou sendo atingida por uma explosão. Moa (Marcelo Serrado) vai resgatar a amada na trama escrita por Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os capangas de Danilo terão colocado explosivos no carro da esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Na hora em que ela abrir a porta à distância, eles serão detonados, e a mocinha de Cara e Coragem acabou sendo jogada para longe e caindo desacordada na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Bruno de Luca e Ana Clara Lima têm participação vetada em Cara e Coragem por causa de cena bizarra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em cenas que irão ao ar neste sábado (06), o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) correrá para socorrer a amada. “Pat! Pat, fala comigo. Por favor, Pat, me diz que você tá bem. Patrícia! Pat!”, gritará o personagem de Marcelo Serrado.
Em meio a confusão, a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) começará a recobrar a consciência aos poucos. “Graças a Deus. Ei, sou eu, Moa, estou aqui. Tá tudo bem. Você tá legal? Olha pra mim. Tá me vendo?”, vai se aliviar Moa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perto dali, Ítalo (Paulo Lessa) dirá que chamará uma ambulância, pois um colega dele também acabou sendo atingido e estará gravemente ferido. “Eu estou legal. Moa, no galpão tem extintores”, avisará Pat.
Assim que os médicos chegarem, a protagonista de Cara e Coragem não desejará ir até o hospital. “Eu estou legal, já disse. Só esse machucado no rosto, por conta de um estilhaço. Tem material pra curativo lá dentro”, falará a personagem de Paolla Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE DECLARAR?
“Você chegou a ficar desacordada, Pat. É melhor fazer uns exames”, dirá Moa, preocupado. Após muita insistência, Pat aceitará ir para o médico. “Quem colocou a bomba, armou pra ela explodir quando a porta do carro abrisse”, confirmará a heroína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda bem que você tinha mudado a trava original e colocou acionamento à distância”, responderá Moa. “É, mas quem colocou os explosivos não sabia disso. Se o carro ainda abrisse na chave, eu tinha morrido, Moa. Quando o carro explodiu na minha frente, eu pensei ‘fim’. Por um segundo, achei que ia morrer”, desabafará Pat, transtornada.
Nessa hora, ela enfim terá coragem de se declarar para o colega de profissão. Porém, Rico (André Luiz Frambach) aparecerá e interromperá a conversa dos pombinhos em Cara e Coragem.