Em Cara e Coragem, Pat acabará com casamento.
Pat (Paolla Oliveira) vai seguir o coração e decidirá terminar com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Após ficar cara a cara com a morte, a dublê perceberá que precisa mudar o rumo e sua vida e pedirá o divórcio ao marido na trama escrita por Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV, a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) sofrerá um atentado armado pelo vilão de Cara e Coragem. É que Danilo (Ricardo Pereira) quer colocar fim na morena e em Moa (Marcelo Serrado) e armará uma emboscada.
SAIBA MAIS! Cara e Coragem – Após se afastar de Moa, Andréa ganha novo amor; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a explosão, ela quase morrerá e será salva pelo seu grande amor, Moa. Pat ficará traumatizada e corajosa, decidirá pedir o divórcio a Alfredo na novela das sete da Globo.
“Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar”, disparará a protagonista de Cara e Coragem, deixando o marido sem reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim?”, tentará argumentar o personagem de Carmo Dalla Vecchia, tentando contornar a crise no casamento.
“Não, não é isso. Você é um pai incrível, um companheiro maravilhoso”, pontuará Pat. O ilustrador exigirá saber o motivo da decisão da personagem de Paolla Oliveira e sem ‘papas na língua’, ela disparará. “Porque eu… Eu amo outro cara”, falará a dublê de ação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALFREDO ACEITARÁ SEPARAÇÃO?
Ao ouvir o desabafo, o desenhista ficará desolado por já saber que se trata de Moa. Pat desabafará que quase morreu e que o amor que ela sente pelo marido mudou com o passar dos anos. “Peraí, Pat. Você me enxerga como amigo? Só como amigo? Eu não te vejo assim. A vida que a gente leva me faz feliz”, dirá Alfredo, iludido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é verdade. Seja honesto com a gente. Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo, e a gente leva como dá, pelas crianças”, argumentará a personagem de Paolla Oliveira.
A mocinha de Cara e Coragem tentará contar por quem se apaixonou, mas Alfredo, que já até brigou com Moa e sabe que a esposa já o traiu com ele, se negará a ouvir o nome do rival.
“Já disse que não quero saber quem é o cara! Você tá confusa, falou que quase morreu. Eu quero entender isso melhor. Mas amanhã”, desconversará Alfredo. Apesar de toda dor que sentirá, ele aceitará se divorciar da esposa.
“Depois de tudo que você me disse, não dá pra gente continuar. Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho”, finalizará o marido de Pat, aceitando o fim do romance dos dois em Cara e Coragem.