Vivendo um pesadelo na vida real, Pat resolve se infiltrar em grupo secreto na novela Cara e Coragem
Depois de descobrir o que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tem de verdade, Pat (Paolla Oliveira) viverá um verdadeiro pesadelo na novela Cara e Coragem. Neste momento de desespero, a dublê recebeu uma proposta impressionante de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).
Andrea convidou Pat para participar de uma reunião com um grupo de mulheres que usam laranja. Este era uma das maiores curiosidades que a dublê tinha para sanar então aceitará. Em primeiro lugar, Pat terá que encontrar uma roupa e tem que ser laranja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ela não tem, Andrea vai levá-la para o seu apartamento e lhe emprestará. Então, logo depois, Pat e Andrea vão para um lugar desconhecido.
— Um dia Clarice Gusmão, que você conheceu, me deu um desse. Hoje sou eu quem está dando a você. Estranho, né? — Indagará a atriz que seguirá explicando o que é o grupo do qual faz parte em Cara e Coragem.
— Esse lugar onde vamos tem seus rituais. Lá não interessa se você é uma dona de casa, médica, ou dublê. Somos mulheres que se ajudam. E não nos mostramos diferentes umas das outras. Porque nos igualamos na dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
à flor da pele
Quando Pat chega na reunião e está diante das outras mulheres ela vai deixar de lado sua investigação e abrirá o seu coração para pedir ajuda:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu estou me sentindo culpada. Porque nós brigamos e cheguei a achar que ele pudesse ter feito uma besteira. É claro que ele não faria, mas eu achei que pudesse porque…porque eu acho… eu… acho que ele já percebeu que… eu não sei se ainda o amo. — Dirá a dublê se emocionando. — Eu sempre fui muito corajosa, vocês nem fazem ideia do quanto. Mas agora eu estou com medo. Do que eu sinto. Medo. Do que meu marido tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do choro de Pat, todas as mulheres irão confortá-la e daí Andrea, em particular, pedirá para que a dublê guarde este encontro em segredo. Confusa, a parceira de trabalho de Moa (Marcelo Serrado) não vai entender já que o grupo só pratica o bem.
E aí um novo mistério surgirá, pois Andrea declarará:
— Nem sempre…