puts
Cara e Coragem: Pat escorrega na banana, se entrega e faz Alfredo se rasgar de ciúmes de Moa
14/07/2022 às 15h56
Pat acabará se entregando muito na frente do marido em Cara e Coragem
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Moa (Marcelo Serrado) brigaram feio por Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Isso porque o ilustrador descobriu que o dublê beijou a sua esposa e foi tirar satisfação. No caso, Pat ainda tentou contar para o marido o que aconteceu, mas desistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, Alfredo mandou Moa nunca contar a briga entre eles e claro encerrou a amizade ali mesmo. Mas, acontece que a vida seguiu por alguns capítulos da novela e Pat trabalha com Moa. Então Alfredo terá que fingir muito para não entregar que sabe de tudo.
É por esse motivo que Alfredo faz questão de ir com Pat até a audiência que decidirá com quem a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) ficará. Sem perceber o quanto é apaixonada pelo amigo que está namorando Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), Pat deixará Alfredo incomodado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sentados, Pat puxará a orelha de Alfredo que em teoria ainda é amigo de Moa.
— Poxa, Alfredo. Faz uma cara melhor. A gente veio dar uma força pro Moacyr. Daqui a pouco ele sai e vai parecer que você tá aqui obrigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem vontade de estar ali mesmo, o pai de Sossô (Alice Camargo) vai sugerir que eles vão embora já que já viram Moa antes da audiência. Porém, Pat se negará.
— Não posso! Eu tenho que estar aqui quando o Moa sair, sei lá o que tá acontecendo lá dentro. — Dirá a dublê nervosa. Alfredo ficará morrendo de ciúmes com o estado da esposa e decidirá ir mesmo sem ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cara e Coragem: Com muito choro e cenas chocantes, fim da novela é comemorado na internet
● Final de Cara e Coragem – Com morte trágica de Leo e condenação de Danilo; descubra os desfechos do último capítulo
● Final de Cara e Coragem – Regina e Danilo são castigados da pior forma: “30 anos”
O SUPORTE
Entre Rebeca e Moa, o juiz entenderá que, inicialmente, é melhor Chiquinho ficar com os dois. Ou seja, a guarda será compartilhada entre os pais. De segunda a sexta o menino ficará com o pai e nos finais de semana com a mãe. Tanto Rebeca quanto Moa odiaram a sentença.
Ao sair da sala do juiz, a primeira pessoa que Moa vê é Pat que o confortará com um abraço apertado. A dublê faz questão de levá-lo para casa junto com Milton (Anselmo Vasconcelos), pai de Moa.
O sentimento entre os dois estará tão palpável que Milton dirá para o filho:
— Você é apaixonado por essa mulher.
— Tenho a amizade dela. E se é tudo o que eu posso ter, eu cuido muito bem. — Moa cortará as intenções do pai.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: