Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (22) em Cara e Coragem.
Regina (Mel Lisboa) recebeu uma péssima notícia de Leonardo (Ícaro Silva), onde ele não tem outra alternativa a não ser renunciar à presidência da SG. Com essa informação bombástica em Cara e Coragem, a vilã planejará uma vingança cruel contra Clarice (Taís Araujo) na trama escrita por Claudia Souto.
O crápula de Cara e Coragem ficou o dia todo fora e chegou em casa bêbado anunciando a “novidade” à esposa. “Eu tomei a minha decisão. Disse pra Clarice que vou renunciar. Eu vou largar a cadeira de presidente da SG”, disparou Leonardo na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina ficou em choque, justificando que deveria ter participado da decisão, mas o filho de Martha (Claudia Di Moura) explicou que estava encurralado em Cara e Coragem. “Depois de tudo o que a gente passou pra chegar aqui? Que ódio! A sua irmã tinha que ter morrido de verdade, afogada na Lagoa”, disparou a personagem de Mel Lisboa.
Sem querer perder a mordomia, a vilã de Cara e Coragem questionou sobre o apartamento, além de exigir continuar trabalhando na SG. “Esse apartamento é nosso e ninguém pega. E tem mais: mesmo com você renunciando à presidência da SG, eu ainda quero continuar trabalhando naquela empresa”, afirmou Regina.
“A sua irmã está muito enganada se está pensando que vai nos descartar daquela empresa tão fácil assim. Ah, Clarice. Depois não reclama. Você está pedindo que eu termine o que comecei”, ameaçou Regina em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (22)
Clarice reage à decisão de Leonardo e se preocupa com outros possíveis crimes do irmão. Duarte enfrenta Danilo. Rebeca mente em seu depoimento. Luana comenta com Clarice que teme por sua segurança. Adélia conta para Moa que ele namora Pat. Anita comenta com Dalva que está afastada de Ítalo. Marcinha arma para Enzo e Hugo se encontrarem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dagmar tenta fugir de casa. Regina descobre que Leonardo irá renunciar à presidência da SG. Danilo se apresenta como acionista e se candidata à presidência em oposição a Clarice. Moa relembra momentos com Pat e a questiona sobre o relacionamento deles antes de seu acidente. A disputa entre Danilo e Clarice empata, e Leonardo é indicado para decidir a votação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE