Vilã de Cara e Coragem planeja matar Clarice e ganha forte aliado
Imagine só você é uma vilã de novela das sete e perdeu tudo? Ambiciosa, o que você vai fazer? Apelar para a vingança, talvez? Bem, este é o caso de Regina, personagem de Mel Lisboa, em Cara e Coragem que quer ver Clarice (Taís Araujo) morta de verdade.
Cansada de ninguém fazer tudo do jeito que ela quer, a própria megera está pensando em sujar suas mãos de sangue. Regina vem fazendo aulas para saber como atirar. Mas, não será apenas isso, ela vai se unir a Alexei (Alexandre Galindo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta terça, dia 10, da última semana de Cara e Coragem Regina vai descobrir que o russo está no Brasil para negócios. Esperta, ela vai seduzi-lo assim quando finalizar seu plano fugirá com Alexei.
No reencontro deles, o próprio Alexei se desculpará por não tem conseguido matar Clarice pela segunda vez após ela ser sequestrada. “Seu maior desafeto tem sim muitas vidas”, avaliará ele. Que, em seguida, incentivará a filha de Dagmar (Guida Vianna) a usar a arma que ele lhe presenteou.
Sorrindo porque os dois estão em sintonia, Regina concordará então lhe pedirá ajuda para criar o plano perfeito para reta final de Cara e Coragem. Ao perceber que a megera está na dele, Alexei aceitará ajudá-la a fugir do Brasil e a beijará com desejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAL SABEM ELES QUE DARÁ TUDO ERRADO…
Haverá de fato uma morte no final da antecessora de Vai na Fé, mas não será Clarice. Será outra pessoa que estará na mansão Gusmão no momento errado em que a vilã for atirar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE