Regina vai ser fazer de vitima e conquistará a confiança de Martha
Regina (Mel Lisboa) foi humilhada por Leonardo (Ícaro Silva) e prometeu que as coisas não ficariam daquela forma. Em breve a mocinha sentirá o sabor da vingança ao se aproximar de Martha e ganhar a confiança da empresária. O motivo que levou a funcionária de SG a tramar contra o rapaz é a forma como ele a tratou, após eles viverem um affair às escondidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo previsto para ser exibido neste sábado, 16 de julho, Martha ficará intrigada com as cartas que têm recebido, onde é alertada de que o rapaz está vivendo um caso com uma funcionária. A empresária questiona Regina se ela sabe de algo, nesse momento a assessoria não assumirá a autoria das cartas e começará a se fazer de vitima.
Ela chora descaradamente, se mostra envergonhada e diz que também vem recebendo cartas anônimas, porém, tudo não passa de uma farsa. Regina mostra alguns papéis a Martha, no qual ela teria supostamente recebido e aparece escrito “lanchinho do chefe?”, “vagabunda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não tem culpa, dona Martha. Nem eu. A gente se apaixonou. Mas… nós sempre tivemos medo de assumir a nossa relação. Primeiro por conta da Clarice, que não aceitou – na verdade foi por isso que ela quis me demitir”, revela Regina, fazendo cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria então alegará que não assumiu a relação com o rapaz porque teve medo: “O problema é que algumas pessoas aqui dentro podem ter percebido nosso amor. E maldado. E isso pode pegar muito mal pro Leonardo. Ele é meu chefe. Uma coisa é um envolvimento bacana, legal, reconhecido socialmente. Outra é acusarem de ‘pegar’ funcionária”.
Martha alegará que viu uma foto da jovem nas coisas do filho e diz acreditar que ele a ama de verdade. A empresária demonstrará apoio à Regina: “Vamos ter que encontrar uma solução. Se vocês se amam, que fiquem juntos e não deem margem nem pra fofocas nem pra mal-entendidos dentro da empresa. Eu não vou me opor a essa relação. Sinta-se acolhida, Regina.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE