O que está ruim dá para piorar? Sempre! Em Cara e Coragem Renan cometerá uma maldade sem tamanho
Que Renan (Bruno Fagundes) é um escroto, isso todo mundo que assiste Cara e Coragem sabe, mas o pior? É que o bailarino vai ir além e chegará a matar um personagem.
Mas, calma é um personagem que ainda não existe “direito” na trama de Claudia Souto. Como assim? Eu te explico. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Renan ficará com raiva de Isis (Mika Makino) tudo porque ela pedirá para que ele a acompanhe em uma ultrassonografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com ciúmes de ver que Lou (Vitória Bohn) seguiu a vida com Rico (André Luiz Frambach), Renan será estupido com Isis e afirmará que não liga para o bebê deles. “Não me importo”, chegará a dizer. E mais, o coreógrafo deixará claro que estaria mais feliz se este filho fosse de sua ex.
Magoada, Isis sairá correndo da companhia de dança e será atropelada. Quem presenciará a cena, ironicamente, será Lou que levará a bailarina até o hospital. Olívia (Paula Braun), após ser informada sobre o que aconteceu, vai às pressas ao local e descobrirá que sua aluna perdeu o bebê.
Será a mãe de Lou que terá a dura missão de contar a verdade para Isis que desabará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO
Lou ficará tão preocupada que ficará na sala de espera apesar de Isis não ser a melhor de suas amizades em Cara e Coragem. A bailarina será a primeira a ver Renan chegar depois de ser avisado do acidente.
— A Isis perdeu o bebê e a culpa é sua, Renan! — Gritará Lou indignada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renan terá a cara de pau de distorcer a situação para não se sentir culpado e afirmará:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Está com ciúmes da minha relação com a Isis. Claro que não aconteceu nada com o bebê e você tá descompensada, querendo me desestruturar. Você ainda me ama, Lou. E tá mexida porque eu posso construir uma família com outra e seguir minha vida sem você. — Ele distorcerá.
REALIDADE DURA
Após discutir com Lou, Renan visitará Isis no quarto e aí ele terá um choque de realidade ao ser tratado com desprezo. Perguntando sobre seu filho, o coreógrafo descobrirá:
— Você conseguiu o que queria. O seu desejo se realizou: nós dois saímos da sua vida hoje. Eu e meu filho. Sai, Renan. Vai embora daqui. E esquece que eu existo. Porque, pra você, vai ser como se eu tivesse ido junto com o meu bebê. — Isis terminará a relação.