Lou e Pat tem uma ligação inimaginável para a dublê de Cara e Coragem
Nesta segunda-feira, 30 de Maio, a novela Cara e Coragem vai estrear na Globo e com ela veremos não só mais uma mocinha de Paolla Oliveira como também a estreia de Vitória Bohn. A trama contará com seis protagonistas, entre eles, Pat e Lou. Ambas tem uma ligação estranha, mas só uma delas sabe da verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vou começar apresentando Patrícia Lima, ou melhor, Pat. A nova personagem de Paolla é uma mãe de família com uma profissão diferenciada. Pat é dublê e enquanto vive aventuras fictícias, seu marido, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) cuida de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso).
Acontece que Alfredo vai descobrir que tem uma grave doença que tirará o sono de Pat. Ela então vai receber grande apoio de seu pai Joca (Leopoldo Pacheco) que é a luz de seus olhos. O que ela não imagina é que seu admirado pai tem outra família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De um caso com a Olívia (Paula Braun) nasceu Lou que é a personagem de Vitória. A jovem é uma das principais bailarinas da companhia de Dança Vertical da mãe. Indignada por ser excluída pelo pai, Lou dá um jeito de participar de um trabalho onde está Pat.
Em um primeiro momento a forma como Lou encara Pat deixará a dublê encanada, mas logo sua desconfiança se dissipa porque gosta da menina logo de cara. O encontro entre as duas acontecerá apenas na segunda semana da novela, no capítulo que será exibido no dia 06 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato de Lou se aproximar da vida de Joca sem que ele saiba deixará Olívia preocupada e brava. Agora imagina quando Pat descobrir que tem uma irmã após tantos anos?
CENA DA TRAMA:
Cara e Coragem é de autoria de Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE