Samuel parece ser a pessoa que mais poderia ajudar a polícia desvendar o mistério que se tornou Clarice em Cara e Coragem
Apesar de ser induzido pelo delegado a encerrar o caso de Clarice Gusmão (Taís Araujo), o inspetor Paulo (Fernando Caruso) simplesmente não conseguirá e, por isso, vai bater na porta de Samuel (Alejandro Claveux) em Cara e Coragem.
Enquanto Peixoto (Othon Bastos) já está pensando em sua aposentadoria, ele é convencido por Paulo para ter uma última conversa com o ex-suspeito de matar Clarice, no caso, Samuel. O delegado deixará e então o inspetor vai até a vila de pescadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Paulo quer saber é mais sobre quem era Clarice que tinha muitos mistérios. Esta dúvida ficou na cabeça do policial após ele “colher” os depoimentos de Martha (Claudia di Moura) e Leonardo (Ícaro Silva). Mãe e irmão da empresária que foi encontrada morta.
Ambos ficaram surpresos ao descobrirem que havia uma carta de despedida feita a mão pela rival de Regina (Mel Lisboa). Martha chegou a ser clara que as palavras não pareciam ser de sua filha, mas o caso é que seu marido se suicidou.
E se…
Clarice seguiu os passos do pai? Esta é a maior hipótese que a polícia trabalha, no entanto, Paulo quer ter o máximo de certeza para não cometer um erro feio em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Samuel ficará nostálgico ao se lembrar de Clarice.
— Era uma mulher incrível, forte. Deve ter deixado muita gente com saudades. — O inspetor vai sugerir como quem quer algo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Clarice tinha umas esquisitices mesmo. Por exemplo: era rica, não era? De berço. Mas parecia que já conhecia umas coisas assim, de pobre, sabe? E que gostava… — Comentará Samuel que deixará Paulo ainda mais instigado a investigar esta história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato importante de ressaltar aqui é que Samuel não contará sobre Anita (Taís Araujo), a sócia de Clarice. Imagina quando Paulo descobrir a existência da massoterapeuta?