Adeus Alfredo e Andrea, agora Pat e Moa ficarão juntos de vez em Cara e Coragem
Após terem finalmente ficarem livres, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) estão ansiosos para ficarem juntos em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela os dublês querer viver este amor completamente e logo virá aí uma noite de amor do casal.
Tudo começará quando Moa preparar o seu apartamento para um jantar com a amada. Porém, o clima entre Pat e Moa será interrompido por Danilo (Ricardo Pereira). Isto porque Rebeca (Mariana Santos) será sequestrada e o empresário culpará a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Querendo que a mãe de seu filho fique bem, Moa vai se aliar a Danilo como nos velhos tempos e os dois vão resgatar Rebeca. Após ameaças de morte e turbulências, Moa vai se ausentar da Coragem.com para viajar e levará Pat com ele.
Os dois vão parar no meio do mato e montaram um acampamento. Com a barraca armada e a fogueira feita, Moa se relembrará um fato que aconteceu no passado e comentará isso. Brincando com o dublê, Pat vai citar quando os dois acamparam após pegar a pasta de Clarice (Taís Araujo) com a fórmula.
— Você sabe que aquela outra noite, em que a gente se perdeu… só tínhamos um ao outro pra aquecer, e, claro, uns goles de rum…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— A tal noite.
O AMOR ESTÁ NO AR
— A gente não podia lembrar porque não estávamos livres para… Viver o nosso amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gostando de ver esse lado romântico de Moa, Pat mexerá com ele dizendo que seria bom ter uma plateia para vê-lo se declarando.
— Tem você. — Retrucará Moa afirmando que ela é quem realmente importa.
— Agora podemos lembrar daquela noite louca, perdidos na mata. Até porque agora é sem culpa. Nada mais impede a gente. — Pat, por fim, vai se render a sua paixão também.
Em seguida, os dois vão se beijar e logo se entregarão ao amor que estão reprimindo muitos anos. No dia seguinte, Pat e Moa vão acordar abraçados e plenos dentro da barraca.
— Sonhei que a gente passava a noite juntinho. — Brincará o dublê agarrando mais Pat.
— Vamos continuar vivendo esse sonho então…