“Cara e Coragem”, teve o seu primeiro capítulo exibido nesta segunda-feira (30).
A novela escrita por Claudia Souto conta com a direção artística de Natalia Grimberg e aborda um tema inédito, que é a vida dos dublês e trás como tema principal a coragem. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os profissionais de ação e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina em “Cara e Coragem”.
A dupla protagonista de “Cara e Coragem”, será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam na nova novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Cara e Coragem: Após vários vilões, Kaysar batalha e ganha chance como dublê sem talento: “Inúmeros testes”
“O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, revelou a autora Claudia Souto em entrevista ao Gshow.
E, assim como na vida real, os personagens precisarão de coragem para mudar, para fugir da zona de conforto, para lutar, persistir e encarar os próprios medos. “É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, definiu a diretora artística Natalia Grimberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro capítulo de “Cara e Coragem”, repercutiu nas redes sociais e o público aprovou a parceria de Pat e Moa. Nas redes sociais, não faltaram citações a respeito da dupla de dublês de milhões!
A memória afetiva do público de “Cara e Coragem” e também foi ativada com o encontro de Paolla Oliveira e Agatha Moreira, que atuaram em “A Dona do Pedaço”. Já Taís Araújo e Guilherme Weber, que trabalharam juntos em “Da Cor do Pecado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA A REAÇÃO DA WEB