Neste domingo (28), a Globo levou ao ar mais uma edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão em que famosos arriscam em covers de artistas renomados. Um dos grandes diferenciais do quadro é que não basta cantar. Aliás, esse detalhe muitas vezes fica em segundo plano, já que a caracterização chega a chamar mais a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público na internet não perdoou a caracterização dos atores e cantores no palco. Na apresentação do grupo B, muitos telespectadores não visualizaram Britney Spears em Hugo Bonemer, Cauby Peixoto em Diogo Nogueira nem Valesca Popozuda em Danielle Winits.
+Após sofrer ameaça de morte, cachorro de Anitta morre e cantora vai às lágrimas: “Meu filho”
No Twitter, muitos apontaram que se assemelharam com outras personalidades da mídia. Entre elas estavam Fofão, Amin Khader, Elke Maravilha e até o filme “As Branquelas. Confira a abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Lerealitybr/status/1122633404900683776
https://twitter.com/FernandoMatto17/status/1122645567878979584
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
https://twitter.com/Lerealitybr/status/1122641221372063744
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficou ótima a caracterização de Fofão do Diogo Nogueira #ShowdosFamosos pic.twitter.com/yLKwonkh4b
— jean (@jeanrioli) April 28, 2019
+Silvio Santos anuncia que quer Sonia Abrão no SBT e passa cantada em Luciana Gimenez
Essa não é a primeira vez que o público questiona a caracterização feita pelo programa. No domingo (14), a caracterização de Danielle Winits, que homenageou Annie Lennox em sua performance no videoclipe de Sweet Dreams, foi detonada na internet. Com o cabelo curtinho e vermelho, ela foi prontamente comparada às cantoras-pássaros do seriado Castelo Rá-Tim-Bum, clássico da TV Cultura.
+Globo detona Bolsonaro em paródia no Fantástico e expõe mentira do Presidente em rede nacional
Outra comparação foi com o famoso Joselino Barbacena, personagem icônico da Escolinha do Professor Raimundo. A performance de Danielle repercutiu bastante nas redes sociais, e muita gente considerou que ela acabou “pagando mico” no programa da Globo. Seria um novo Paulo Ricardo?
DANIELLE WINITS AFIRMA QUE SOFREU O PRECONCEITO É É CRITICADA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Na noite deste domingo, 28 de abril, aconteceu mais uma rodada do Show dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão. Dessa vez, Danielle Winits, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Ludmilla enfrentaram a plateia do programa para a segunda rodada da disputa repleta de desafios. Um dos momentos mais polêmicos da noite ficou por conta da atriz da Globo, que teceu uma opinião um tanto quanto polêmica que deixou os telespectadores revoltados.
+Após polêmica, Latino reúne alguns de seus filhos, exclui os demais e cria nova confusão
Após interpretar Valesca Popozuda, Danielle Winits conversou com Faustão e disse que já “sofreu muito preconceito por ter prótese nos seios e ser loira”. Ela afirmou que interpretou a funkeira como um presente aos filhos e às mulheres. “Acho que a mulher precisa poder falar o que quer, usar o que quer, ser quem quer. Eu já passei por muito preconceito, Fausto. Porque eu botei peito ou porque eu sou loira”, disparou a contratada da Globo.
+Lucas Lucco surpreende e anuncia casamento com Lorena Carvalho
A declaração da artista acabou causando polêmica nas redes sociais e foi duramente criticada. “Danielle Winits falando besteira e choca um total de zero pessoas”, declarou um internauta. “Deus tenha vergonha alheia dessa mulher”, declarou outro. “Desliga o microfone dela produção”, disparou mais um. Além disso, a voz da atriz também virou assunto. Ela foi criticada pela performance. “Ela fez uma boa escolha, a Valesca Popozuda é tão desafinada quanto ela”, cravou um usuário.