Expoente da MPB, o artista celebra evolução e conquistas profissionais
O ano de 2022 ainda não chegou ao fim, mas já pode ser considerado um dos grandes divisores de águas na vida de Caramico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 28 anos, o cantor e compositor paulistano vem se tornando um dos destaques na nova safra da MPB e garante que ainda há muito mais para mostrar ao público.
“Sinto que foi o início de toda fluidez em minha vida. É como estar na nascente e torcer para que este rio se expanda e chegue a muitos novos lugares”, reflete.
Dedicando-se à música desde 2020, quando teve como principal motivação o período de isolamento por conta da pandemia, este ano, ele viu suas composições ganharem uma nova perspectiva ao estrear nas plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suas primeiras faixas, intituladas ‘Viver É Meu Presente’, ‘Fique Zen’ e ‘Não Importa o Lugar’, ecoaram nas mais diversas localidades do país, além de serem lançadas com ênfase em rádios de Estados como São Paulo e Minas Gerais.
“Cada etapa foi construída aos poucos, degrau a degrau, colaborando para que esse caminho se tornasse ainda mais bonito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mais do que nunca, sei o que desejo e o que me faz sentir realizado”, declara o músico, que ainda se aventurou a gravar videoclipes e fortaleceu parceria com artistas como a atriz Priscila Sol.
Para coroar suas conquistas, Caramico ainda lançou seu primeiro EP de músicas autorais e inéditas, chamado ‘Só Lidando’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também teve a chance de sentir o carinho dos fãs ao se apresentar em uma casa de shows na capital paulista. “Enfim, me encontrei. Minha vida pessoal e como artista conversam em tudo”, garante.
Em constante evolução, ele sinaliza a esperança como seu principal combustível. “
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi um período repleto de acontecimentos importantíssimos em minha vida. Fica até difícil sintetizar em palavras, mas diria que é o retorno da esperança. Depois de tantos anos difíceis, sinto que descobri para onde devo ir”, pontua.