Erika (Letícia Sabatella) corre grandes riscos durante o episódio de Carcereiros que vai ao nesta quinta-feira, dia 6, fechando a primeira temporada da série. Tudo começa quando Juçara (Heslaine Vieira, em participação), uma mulher aparentemente perturbada que ela conhece na prisão, pega o bebê de uma terceira presidiária durante um momento de descuido, apenas para ter o prazer de ninar a criança em sua cela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vencedora do BBB17, Emilly Araújo vira namorada “traída” em clipe de funk
O desespero da mãe que vê o filho sumir em segundos desperta a ira de uma agente carcerária, que toma a criança de Juçara. Em contrapartida, o olhar de ternura de Juçara sobre o bebê desperta a atenção de Erika. A parceira de Adriano (Rodrigo Lombardi) é solidária à aparência sofrida da moça, que é tida como louca no presídio por acusar a todos de terem roubado o seu próprio filho recém-nascido após o parto.
O desenrolar dos fatos, porém, vai fazendo com que Erika acredite cada vez menos na loucura de Juçara e mais no que ela diz sobre o sumiço de seu bebê, principalmente quando a moça aparece morta na prisão. O boato que corre entre as celas é que ela se matou. Mas Erika sabe que a história não é bem essa, já que na calada da noite anterior, ela própria testemunhou o assassinato da presidiária. A partir daí, Erika sente que está em perigo por saber a verdade, e resolve contar tudo para Adriano. Com medo pela segurança da amada e impulsionado pelo seu faro investigativo, ele resolve averiguar o caso, descobrindo um plano terrível.
+ Rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves estaria ficando com funkeiro famoso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE