Nego do Borel polemizou durante primeira festa de A Fazenda, o que leva muita gente a crer que ele possa ser expulso do reality-show rural
Na noite deste sábado (18), aconteceu a primeira festa da nova edição de A Fazenda, e o programa já chegou causando. Isso porque um dos participantes, Nego do Borel, resolveu forçar pra cima de uma de suas colegas de confinamento, Dayane Mello, tentando beijá-la a todo custo, mesmo com ela deixando claro que não queria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, é claro, gerou uma revolta generalizada em todo o país, até porque Nego do Borel não suportou a rejeição na sequência e passou a quebrar tudo na sede após perceber que a porta do banheiro estava fechada. Enquanto isso, praticamente ninguém sabia o que acontecia com Dayane naquele momento posterior à ação.
Assédio às escuras
Isso porque o diretor do programa, Rodrigo Carelli, tomou a decisão de desligar as câmeras do Playplus que focavam em Dayane Mello, mesmo com 8 sinais disponibilizados para a transmissão 24 horas. Em determinado momento, bastante propício, ao que tudo indica, as câmeras do programa se mostraram em manutenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, muita gente nem quis saber e já pediu a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. “Queremos justiça A Fazenda. Galera façam como eu, liguem no 180 e denunciem esse cretino, vamos lutar por justiça”, chegando ao ponto de ligar para a polícia para que eles intervenham no que aconteceu no reality-show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público quer expulsão
Vale recordar que Nego do Borel foi indiciado nesta sexta-feira (17) por agressão contra a então esposa, Duda Reis, de modo que pode ter que deixar A Fazenda a qualquer momento, caso a polícia entenda que ele deva prestar depoimento, o que não pode ocorrer nas dependências da casa rural, que fica em Itapecerica da Serra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE