Para passar o Glorioso para trás, peixe anuncia acordo histórico que anima os torcedores
Sem ser SAF e na série B do Brasileirão, o Santos conseguiu assinar um acordo de patrocinador que coloca o Botafogo na lama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, desde o início de 2023, o Botafogo é patrocinado pela PariMatch, que é uma casa de apostas esportivas na internet.
De acordo com informações do GE, o contrato com a casa de apostas online será até o fim de 2024 e renderá R$ 55 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em evento de apresentação da temporada 2023, Rafael Ganem, diretor comercial da SAF alvinegra, disse que a empresa escolheu o clube: “É o maior acordo da história do Botafogo”, disse o dirigente.
De acordo com o site oficial do Botafogo, o clube é patrocinado por quatro marcas: Reebok (fornecedora de material esportivo), Brahma, Champion Watch e Tim. A antiga patrocinadora master, Blaze.bet, não consta mais como parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O NOVO PATROCINADOR DO SANTOS?
De acordo com informações do Santista.NET, o Peixe anunciou o patrocínio da Canção Alimentos que irá estampar a marca na omoplata do uniforme santista por R$ 10 milhões em três temporadas.
O Alvinegro também está perto de fechar o maior patrocínio da sua história para o local mais nobre de sua camisa: máster. Atualmente, o patrocinador principal é a Blaze, mas outras marcas negociam com o clube um valor superior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, o Santos negocia com seu novo máster valores que podem chegar a R$ 50 milhões. Valor próximo ao do Botafogo, por exemplo, que estará disputando a Libertadores em 2024. Mesmo com a queda para a Série B, o Peixe mostra a sua força no mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mostra que, mesmo na série B do Brasileirão, o Santos segue como um dos mais fortes no mercado nacional, podendo bater de frente com as grandes SAF do campeonato nacional.