Para seguir com a melhor campanha do Campeonato Paulista, Carille arma chegada de craques no peixe
Com Fábio Carille no comando, o Santos tem a melhor campanha do Campeonato Paulista e caminha para fazer um feito que não acontece nas últimas 3 edições, se classificar na primeira fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando na série B, campeonato mais longo e mais difícil que o Paulistão, Carille quer mais reforços, visando também que nem todos os jogadores vão estar 100% durante toda a competição.
Por isso que um PIX vai cair no colo do treinador que vai poder escolher o jogador que tem mais a cara do Santos para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O SANTOS VAI CONTRATAR?
Segundo o GE, a diretoria do clube admite que pode perder mais de um titular na próxima janela de transferências. E por isso prepara o terreno para buscar reposições.
A Copa América também preocupa, já que pode tirar os venezuelanos Otero e Tomás Rincón por mais de um mês (são eles os jogadores do elenco com maior chance de convocação para o torneio). A competição será realizada nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. A Série B do Brasileirão não vai ser paralisada no período. Portanto, quem for convocado pode perder até nove rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos muito atentos às possíveis saídas. O Joaquim é um nome que estamos olhando com atenção, o Felipe Jonatan tem mercado, o João Schmidt está jogando muito e dali a pouco alguém vê. Tudo isso faz parte do futebol. Temos escutado muitas coisas.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Rasteira no Cruzeiro pra vestir a 10: Time da Série A libera PIX de R$30M pra assinar com Gabigol
● Rasteira no Cruzeiro: Teixeira libera PIX e expõe detalhes da contratação de Gabigol ao Santos
“Estamos de olho no que pode acontecer. O Joaquim tem uma procura grande não só do Brasil, mas também de fora. A janela abre agora no meio do ano e nós sabemos que precisamos de três ou quatro peças. (As contratações do Santos) Vão depender muito das saídas aqui”, afirmou o treinador, revelando a preocupação em perder titulares para a disputa da Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE