BOMBA

Gil e mais 2: Carille lida com 3 craques fora do Santos e age ás pressas por substitutos

Gil, jogadores e Carille (Foto: Reprodução / Santos / Canva / Montagem TV Foco)

Gil, jogadores e Carille (Foto: Reprodução / Santos / Canva / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carille teve que lidar com 3 craques fora do Santos

Fábio Carille teve algumas dores de cabeça para escalar o Santos para o jogo contra a Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gil e o lateral esquerdo Escobar receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Pituca acabou expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa situação horrível acontece no último sábado (12), na Vila Viva Sorte, em Santos (SP).

Escobar foi advertido aos 29 do segundo tempo depois de falta em Danielzinho, que saia em contra-ataque.

Enquanto isso, Gil foi sinalizado por reclamar com o árbitro durante análise do VAR no gol de Luan Peres, aos 38 do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Pituca também foi amarelado por se alterar na mesma oportunidade. Porém, o capitão do clube, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso após uma briga com Lucas Ramon.

O juiz aplicou o cartão vermelho sem pestanejar, mas depois de revisão do VAR, tirou o vermelho e deu o segundo amarelo e manteve a expulsão do jogador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gil (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

AFINAL, QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO SANTOS?

De acordo com o portal Gazeta Esportiva, o conflito marca mais um problema que obrigou o técnico agir ás pressas por substitutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, Carille teve os retornos do volante João Schmidt e do lateral direito Rodrigo Ferreira.

Com a vitória, o Santos chegou a 56 pontos e assumiu a liderança da Série B, deixando o Novorizontino, com 54, para trás.

O Santos volta ao gramado nesta quarta (16), quando enfrenta a Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B.

A bola iniciará às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Será mais uma chance de reverter as últimas turbulências enfrentadas pelo Peixão.

Escobar do Santos(Foto: Reprodução / Raul Baretta)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Santos teve um trio de desfalques para o próximo jogo contra a Chapecoense, que será nesta quarta-feira (16).

As baixas ficaram a cargo de Gil, Escobar e Diego Pituca. Eles foram punidos na partida do último sábado (12), na Vila Viva Sorte, em Santos.

Desse modo, o técnico teve que lidar com mais dores de cabeça e escalar substitutos ás pressas.

Diego Pituca (Foto: Reprodução / Santos FC)

ADEUS DE CARILLE?

Apesar do time estar na liderança da Série B, o sentimento de insatisfação é gigante.

De acordo com o portal UOL, mesmo com contrato firmado até o final de 2025, o técnico pode dar adeus ainda na atual temporada.

Desse modo, a diretoria do Peixão está estudando outras opções para o comando técnico, visto que a oscilação do desempenho ao longo de 2024 tem sido motivo de preocupação.

Segundo informações do portal ESPN, a multa rescisória de Fábio Carille no Santos é na casa dos R$ 2 milhões de reais. Portanto, os próximos jogos do Peixão serão decisivos.

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile