O técnico Fábio Carille arma uma grande vingança contra o Santos ao estar disponível para treinar rival
Após uma demissão marcada por polêmicas no Santos, Fábio Carille aparece rapidamente preparado para assumir outro clube, se vingando contra o Peixe e com a ida armada para um rival.
Após sua polêmica demissão do Santos, onde sua trajetória esteve longe de ser tranquila e cheia de altos e baixos, o técnico, agora se vê em um novo cenário, um novo momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao invés de sair de cena de maneira discreta, Carille ressurgiu, mas não em qualquer lugar. Em um movimento inesperado, o técnico está em uma posição que só aumenta a tensão entre os clubes rivais.
Conforme apurado pelo TV FOCO, o professor mantém sua postura, e mesmo após a demissão, sabe que cumpriu o seu dever: garantir o Santos na Série A do Campeonato Brasileiro.
Carille mantém sua postura após a demissão
Segundo o ‘BolaVip’, nos bastidores, Fábio Carille mantém a postura firme de que não se arrepende das declarações sobre o planejamento atrasado do Santos para 2025, mesmo com Teixeira discordando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador, que assumiu o Santos em um momento conturbado, logo percebeu diversas falhas no projeto do clube.
Contudo, em um gesto de profissionalismo, Carille optou por deixar essas questões de lado e focar no que realmente importava: o desempenho da equipe dentro de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os problemas extracampo impactando a temporada, ele preferiu não se deixar levar pelas adversidades fora das quatro linhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o futuro do técnico?
Apesar de sua saída, Carille não guarda ressentimentos com o Santos e, ao contrário do que alguns poderiam imaginar, ele não nutre mágoas.
Na visão de sua comissão técnica, ele cumpriu os objetivos estabelecidos para os dois trabalhos que teve à frente da equipe.
Desde que deixou o comando do Peixe, Carille tem sido procurado por diversos clubes, tanto do Brasil quanto do exterior.
Caso assumisse algum clube brasileiro, ou seja, rival do Santos, seria um verdadeira vingança, mesmo que o professor diga que não existe mágoa pelo clube, o futebol é um mundo muitas vezes incerto.
E, por enquanto, o treinador deixa seu futuro nas mãos de seus representantes, confiando que eles saberão direcionar os próximos passos de sua carreira.
Como em todo grande nome do futebol, o caminho que se segue é imprevisível. Carille, ao que parece, está pronto para dar o próximo passo, seja em solo brasileiro em um rival do Peixe ou no exterior.
Considerações finais
Em meio a uma demissão marcada por polêmicas e tensões, Fábio Carille, ao invés de se retirar discretamente, parece pronto para dar um novo passo em sua carreira.
A possibilidade de assumir um clube rival do Santos pode ser visto como uma verdadeira vingança, mas com o entendimento de que o futebol é, muitas vezes, um jogo de reviravoltas.
Com o futuro incerto, Carille tem recebido propostas de clubes tanto do Brasil quanto do exterior, deixando as decisões nas mãos de seus representantes.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SANTOS?
O Santos está de férias. Venceu o Brasileirão Série B, subiu para a Série A e encerrou a temporada de forma positiva. Agora, o alvinegro praiano se prepara para a pré-temporada.
O Santos definiu que a pré-temporada de 2025 acontece nos Estados Unidos, disputando a Orlando Cup Pro Series.
A competição será disputada nos dias 11 e 19 de janeiro nos estádios Inter&Co Stadium e Osecola Country Stadium, no estado da Flórida.
Por fim, veja mais notícias sobre o Santos CLICANDO AQUI.