Fique por dentro do Santos batendo o martelo de vez sobre a chegada de Cuca como técnico, com o adeus de Carille definido
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão. Entretanto, uma péssima notícia promete abalar o técnico Fábio Carille, com a decisão da sua saída sendo cravada no time paulista.
As informações são do portal R7, o qual informou na última quarta-feira (02), que o Santos já realizou sondagens no mercado em busca de um novo técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, Fábio Carille, o atual treinador, pode estar com os dias contados na equipe, com o seu trabalho bastante criticado pelos torcedores, que esperam bons resultados em campo.
Desse modo, Cuca, que já foi vice-campeão da Libertadores da América com o Peixe em 2020, é o nome mais cotado. Dessa forma, caso Carille continue com um trabalho ruim, pode ser dispensado do clube.
Além disso, há também António Oliveira, ex-treinador do Corinthians este ano. Ele já recusou, recentemente, uma proposta para do Cuiabá. Desse modo, ele estaria livre no mercado para assinar com qualquer time, sendo uma opção viável no clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Santos encara o Brusque no sábado, às 16:00, em Santa Catarina, pela Série B do Brasileirão, com Fábio Carille estando por um fio de ser demitido de vez.
O que disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre a situação do técnico?
Segundo as informações do site Gávea News, Teixeira se pronunciou sobre o caso envolvendo a provável saída e demissão de Fábio Carille em 2024, dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teixeira não para em Ganso e libera PIX por +1 craque de R$ 6M do Fluminense no Santos em 2025
● Decisão de Renato Gaúcho, craque de R$12M chegando e+: 3 viradas cruciais no Santos em 2024
● Desfecho de substituto de Carille, contratação de craque do SP e +1: Teixeira vive 3 viradas no Santos pra 2025
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente do Santos.
Conclusões finais
Por fim, Carille pode dar adeus ao Santos caso não melhore a situação do time nos próximos meses. Assim, o técnico Cuca é o nome mais cotado pela diretoria no cargo, com a torcida ansiosa por mais novidades no caso.