Fique por dentro de 2 craques ficando de fora no Santos, com Carille peitando Teixeira e tomando a decisão
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão, ficando na expectativa da torcida, e uma grande notícia promete abalar a todos no clube, com a saída cravada por Carille de 2 nomes de peso no time paulista.
As informações são do site “diariodopeixe.com”, o qual informou na última terça-feira (17), que o técnico Fábio Carille explicou a decisão de deixar de fora os atacantes Billy Arce e Yusupha Njie, contratados por Teixeira, na vitória sobre o América-MG na Vila Viva Sorte, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, o Santos contratou um pacote de 6 novos reforços na janela do meio de ano, com o goleiro Renan, o zagueiro Luan Peres, os meia-atacantes Billy Arce e Laquintana e os atacantes Yusupha Njie e Wendel Silva, com a torcida paulista ansiosa em ver os nomes atuarem em campo.
Nesse contexto, Carille deu mais detalhes sobre a sua decisão de peitar Marcelo Teixeira, o presidente do Santos, e deixar de fora Billy Arce e Yusupha Njiee, que também não devem jogar amanhã, contra o Botafogo-SP, dentre os outros reforços, dizendo:
“O Renan com o Diógenes vou estar alternando, cada jogo um vai estar no banco e isso já está definido. Os outros jogadores precisando de uma intensidade maior. Yusupha vinha de férias, dois anos no Qatar e a gente sabe que é um futebol com a intensidade baixa”, explicou o treinador, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui tá pegando, principalmente na Série B. O Billy também, vem treinando e tecnicamente muito bom. Mas cobrando mais dele essa questão da intensidade com bola e sem bola (…) São jogadores com qualidade, com potencial”, afirmou ele.
E continuou: “Souza concentrou comigo, mas tirei ele por ter o Hayner que joga dos dois lados e o Luan Peres que eu sei que já jogou como lateral. Estão todos nos nossos planos, trabalhando diariamente e buscando melhora de todos”, concluiu Carille.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a situação de Carille no clube paulista?
Segundo as informações do site “espn.com”, a diretoria do Santos precisaria abrir os cofres do time caso decidisse pela demissão e a saída antecipada do treinador, que tem contrato até dezembro de 2024 na Vila Belmiro, com a sua multa rescisória atualmente estando na casa dos R$ 2 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE