Adeus de Fábio Carille chega como quentinha no bastidores do Peixe, que crava substituto para assumir o cargo deixando pelo comandante
O Santos vive seu primeiro ano no rebaixamento e já garante sua volta a elite do futebol ao ser o líder do Brasileirão Série B. O responsável, inclusive, pela sua volta triunfal é o técnico Fábio Carille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador contratado no início do ano chegou com o objetivo de garantir a saída do Peixe da segunda divisão e, claro, alcançou sua meta. Porém, apesar disso, ele ainda é alvo de críticas pelos torcedores que não querem contar com o comandante em 2025.
Assim, a diretoria do Santos começa a avaliar novo nomes no mercado, o que faz Carille arrumar às malas após 11 meses e anunciar novo substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo comandante
Diante desse cenário e pensando na próxima temporada, a alta cúpula já visa algumas mudanças no elenco. A primeira delas trata-se do treinador, visto que Carille não faz parte do planejamento pra 2025.
Logo, nomes como o de Cuca e Pedro Caixinha foram um dos analisados para assumir o cargo. No entanto, de acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados do portal Bolvip, o Santos agora ver outra pessoa para o comando técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Alvinegro Praiano deseja o argentino Eduardo Domínguez, que no momento está comandando o Estudiantes de la Plata, da Argentino, segundo o setorista Lucas Costa.
“Além de Pedro Caixinha e Cuca, o Santos também analisa a contratação do técnico Eduardo Domínguez, do Estudiantes de La Plata”, iniciou o setorista em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Rasteira no Cruzeiro pra vestir a 10: Time da Série A libera PIX de R$30M pra assinar com Gabigol
● Rasteira no Cruzeiro: Teixeira libera PIX e expõe detalhes da contratação de Gabigol ao Santos
“O argentino de 46 anos foi campeão da Copa da Argentina dirigindo o Colón de Santa Fé, sendo o maior título da história do clube ‘sabalero’ em 119 anos”, finalizou Lucas Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Dominguez comandou equipes como o Huracán, Cólon e Nacional do Uruguai, além do próprio Estudiantes. Ainda, ele conquistou alguns títulos, o que o torna ainda mais valorizado no mercado.
Considerações finais
- O Santos não tem planos de permanecer com Fábio Carille em 2025;
- Assim, novos nomes no verdade passam a ser negociado;
- Além de Cuca e Pedro Caixinha, Eduardo Dominguez é avaliado como o próximo treinador.
Confira mais noticiais sobre o Santos CLICANDO AQUI
Quando o Santos joga?
O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (11) de novembro, em um duelo importantíssimo contra o Coritiba. O jogo pode representar a volta oficial do clube para a Série A em 2025, e ocorre a partir das 21 horas, no Couto Pereira.