O SBT tem uma nova trinca de sucesso no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que na noite de terça-feira, dia 08 de maio, a novela infantil Carinha de Anjo novamente registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 20h37, às 21h26 , marcou 10,7 pontos de média, 13,9% de share e 11,8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a TV Record marcou 9,9 pontos de média, com a exibição de Os Dez Mandamentos e Apocalipse.
Na sequência, das 21h27 às 22h14, Chiquititas continuou em alta e marcou 7,5 pontos de média, 9,8% de share e 9 pontos de pico ante 6,7 pontos de média de Apocalipse e Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Programa do Ratinho, das 22h15 à 23h23, marcou 8,9 pontos de média, 13,2% de share e 11,8 pontos de pico contra apenas 6,2 pontos de média do Jornal da Record e do reality de casais Power Couple.
ONDE NASCEM OS FORTES CRESCE NO IBOPE EM SUA SEGUNDA SEMANA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Trama das onze da Globo, Onde Nascem os Fortes cresceu no Ibope na segunda semana de exibição em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a supersérie repetiu sua maior audiência no capítulo de segunda-feira (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marieta Severo diz que pensou em abandonar O Outro Lado do Paraíso e revela o motivo
A história assinada por George Moura e Sergio Goldenberg registrou um crescimento de 1 ponto na média da audiência domiciliar semanal em sua segunda semana de exibição, tanto em SP como no RJ. O resultado representa um crescimento de 6% na capital paulista e 5% no Rio, em comparação com a semana de estreia.
Na Grande São Paulo, Onde Nascem os Fortes teve média de 18 pontos na semana de estreia e 19 na segunda semana (entre os dias 30 de abril e 04 de maio); no Rio, a audiência foi de 21 para 22 pontos no mesmo período.
RECORDE DE AUDIÊNCIA
O capítulo da trama exibido na segunda-feira (07), igualou o recorde de audiência da supersérie em SP, de acordo com dados consolidados do Ibope: 29 pontos de média e 45% de participação.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.