Poliana Moça perde audiência e reprise de Carinha de Anjo vence novo folhetim no SBT tornando-se programa mais assistido do canal no dia
Poliana Moça estreou no SBT tem algumas semanas na principal faixa horária da emissora de Silvio Santos. No entanto, a segunda temporada do folhetim que fez sucesso em audiência no passado parece não estar emplacando tão bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo do último dia 13 não foi dos melhores e acabou perdendo para a reprise, Carinha de Anjo, também exibida no SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a novela reprisada na faixa das 21h30 alcançou índices superiores aos registrados por Poliana Moça, trama inédita exibida no horário das 20h30. Além disso, Carinho de Anjo ficou apenas um décimo – na média geral – atrás da Record TV, na briga pela vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida entre 21h28 e 22h28, Carinha de Anjo alcançou 7,3 pontos de média e 10,9% de participação no SBT. No mesmo horário, a Record TV obteve apenas um décimo a mais de média, com 7,4 pontos e participação de 11,1% de participação. A TV Globo foi líder na faixa, com ampla vantagem sobre as concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já entre 20h33 e 21h28, Poliana Moça garantiu 7 pontos de média e 10,5% de participação. No mesmo horário, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada e com ampla vantagem sobre o SBT. Foram registrados 8,4 pontos de média e 12,5% de participação pelo canal do Bispo Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Com os bons índices, Carinha de Anjo foi a maior audiência do dia no SBT. As cinco maiores audiências do SBT no dia foram, além das novelas, o SBT Brasil e as novelas Se Nos Deixam e Amanhã é Para Sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE