Carinha de Anjo, do SBT, supera a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no Youtube
28/12/2017 às 17h33
A novela Carinha de Anjo, do SBT, superou nesta quinta-feira (28) a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adaptada pela autora Leonor Corrêa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o folhetim é sucesso de audiência e garante diariamente a vice-liderança isolada, assim como grande repercussão nas redes sociais. Pouco mais de um ano no ar, completados no último dia 21 de novembro, a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), que deve completar 400 capítulos no próximo dia 12 de janeiro, já virou até show, que percorre atualmente diversas cidades do Brasil com parte dos personagens.
No YouTube, o videoclipe com maior número de visualizações é o “Rap da Água”, da personagem Juju (Maisa Silva), com grandiosos 16 milhões de views. A sequência de cena mais vista é a que Dulce é enganada por Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) e se acidenta no capítulo 112. São 10 milhões. O canal oficial do folhetim soma ainda mais de 2,7 milhões de inscritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT promoverá reforma nos estúdios em janeiro
No Facebook, a página oficial de Carinha de Anjo possui 1,2 milhão de seguidores. No Instagram esse número é de 1,4 milhão e no Twitter são quase 44 mil seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após ser taxado de invejoso, nome de Wesley Safadão é jogado em briga feia
● Madonna senta no colo de Maiara durante show e Maraisa ressalta: “Ninguém pra filmar”
● Saiba mais detalhes da Lua de mel de Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo; veja imagens exclusivas
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.