“Carinha de Anjo” repete sucesso das antecessoras no SBT

Dulce, protagonista da novela

Dulce, protagonista da novela "Carinha de Anjo" (Foto: Reprodução/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dulce na coletiva de “Carinha de Anjo”
(Foto Lourival Ribeiro/SBT)

Sempre que um sucesso termina em alguma emissora de televisão, há um certo receio do que virá depois, junto com o medo de não repetir o feito e não agradar o público-alvo da atração anterior. No entanto, isso não acontece nas novelas do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde 2012, quando começou a investir em telenovelas voltadas para o público infantil, com “Carrossel”, a emissora de Silvio Santos vem comemorando os bons índices de audiência no horário das 20h30, e apesar de ficar em terceiro lugar, alcança uma ótima média.

Com “Carinha de Anjo”, que estreou há algumas semanas, o canal só tem a comemorar. Conforme aponta o colunista Flávio Ricco, a trama de Leonor Correa está sendo considerada como outro bom trabalho no campo das novelas infantis, estabilizada nos números.

Ela registra números semelhantes a “Chiquititas” ou “Cúmplices de um Resgate”, além de outras. É uma linha de trabalho das mais válidas, assim como a Record, no campo religioso, tem a dela. Apesar disso, seus índices estão um pouco abaixo das demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile