Boicotado na Globo, Carioca, ex-Pânico, visita Bolsonaro e anuncia que vai para a Record

Carioca visitou o presidente Bolsonaro em gravação para a Record. (Foto: Montagem/Reprodução)

Carioca visitou o presidente Bolsonaro em gravação para a Record. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Pânico, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, ganhará um quadro de entrevistas no Domingo Espetacular, da Record

Considerado um dos principais humoristas brasileiros da atualidade, tendo ganhado destaque no Pânico por mais de dez anos, Márvio Lúcio, o Carioca, teve a chance de brilhar na principal emissora do país: a Globo.

Em 2018, o humorista deixou o Pânico na Rádio Jovem Pan, para assinar com a Globo, mas já chegou com a ingrata missão de tentar alavancar a audiência do Vídeo Show, que já vinha em baixa na emissora há alguns anos. Sem sucesso, o vespertino foi extinto no início do ano passado e Carioca ficou sem muita função no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Em meio a polêmicas, Michelle Bolsonaro leva amigo gay para passeio no exterior ao lado do marido

Porém, em entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone, no final do último mês, Carioca revelou que foi boicotado na Globo por suas posições mais conservadoras, e por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (04), Carioca teve o privilégio de visitar Bolsonaro em Brasília. Caracterizado como o presidente, o humorista chegou a tomar café da manhã com ele no Palácio da Alvorada e até participar de uma entrevista coletiva ao lado do político. Carioca ainda distribuiu bananas para os jornalistas, satirizando o presidente, que recentemente fez um gesto de “banana” para a imprensa em uma coletiva de imprensa em Brasília.

ESTREIA NA RECORD

Em uma publicação nas redes sociais, Carioca anunciou que está de “casa nova”. O humorista assinou contrato com uma das principais rivais da Globo, a Record, e ganhará um quadro de entrevistas no Domingo Espetacular.

E a edição de estreia contará justamente com a participação de Bolsonaro. “Grande dia! Domingo o furo na minha estreia no Domingo Espetacular a partir das 19h30. Entrevista com Jair Messias Bolsonaro no Alvorada. Imperdível e histórico”, escreveu Carioca.

Vale dizer que a Record também se mostra uma grande “aliada” de Bolsonaro, uma vez que o presidente, que sempre critica e evita dar entrevistas à Globo, prioriza a Record para se pronunciar sobre determinados temas.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile