Jornalista quase foi demitida da Record após comentário polêmico
A jornalista da Record TV, Carla Cecato, que é um dos principais nomes da emissora do bispo Edir Macedo, na manhã desta última sexta-feira (20), realizou uma revelação em relação a sua vida profissional, onde ela contou que em determinado momento da sua vida, tentou seguir uma outra área profissional nada a ver com o jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação aconteceu depois que uma internauta realizou o seguinte questionamento para Carla Cecato: “Você já fez trabalho como atriz? Bom Dia”. A jornalista do Fala Brasil então, respondeu:
“Tentei. Fiz. Estudei teatro. Mas nunca consegui um papel legal. Hoje vejo que não fazia parte dos planos de Deus para mim. E agradeço”, revelou Carla Cecato, deixando alguns seguidores surpresos com a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE DEMISSÃO
Durante uma das edições do Fala Brasil exibido aos sábados, Carla Cecato chegou de certa forma a querer minimizar a situação do jogador Robinho, que foi acusado de estupro.
+Até Luciano Huck? Felipe Neto se revolta e diz apoiar qualquer um contra Bolsonaro em 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como jornalista e como mulher, acho que tenho o direito de falar que existem mulheres que vendem o corpo, e esse tipo de atitude entre os jogadores de futebol, infelizmente, é comum. É recorrente, né?”, falou ela, que em seguida citou o livro de Andressa Urach como exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa atitude de contratar essas mulheres para essas orgias, uma coisa horrorosa. Eu li no livro da Andressa Urach, Morri para Viver, que elas já iam para esses programas sabendo que iam passar pela mão de diversos homens e, por isso, até cobravam mais caro”, continuou a jornalista.
+SBT afronta Silvio Santos, detona governo, apresentador age e não deixa barato
“Então, é muito difícil quando vêm essas acusações de estupro da gente saber até que ponto foi algo programado. Não estou tirando o teor da conversa, que é de baixo calão, de desrespeito contra a mulher”, finalizou Carla Cecato.
Diante da declaração feita pela jornalista, muitos telespectadores que assistiam ao telejornal reprovaram a atitude de Carla Cecato, e pediram a demissão dela da Record TV, algo que não aconteceu.