Na Record, Carla Cecato era responsável por comandar o ‘Fala Brasil’ nos finais de semana
Jornalista da Record por 16 anos, Carla Cecato, que apresentava a edição de sábado do Fala Brasil, foi convocada pela emissora na tarde da quinta-feira, 13, e recebeu a informação de que estava sendo demitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem emprego e aparentemente desesperada, a famosa de 42 anos fez uma súplica em suas redes sociais na manhã desta sexta, 14, apenas um dia após ser mandada pra rua. No relato, a apresentadora afirmou aos fãs, amigos e seguidores que está disponível para o trabalho.
“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”, disse Carla Cecato, na legenda de um registro no Instagram.
“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Ao infinito e além!!!”, acrescentou a ex-Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista iniciou sua jornada no canal de Edir Macedo em meados de 2005, exercendo o cargo de repórter. Já em 2009, foi colocada no comando do Fala Brasil, telejornal exibido de segunda a sábado pela manhã. Entretanto, no último ano, a artista ficou responsável pelo programa apenas nos finais de semana.