Jornalista continua fora da TV e ficou marcada por apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante as últimas eleições
Carla Cecato foi figura importante no jornalismo da Record. Durante 16 anos, a famosa esteve na emissora e comandou o Fala Brasil, exibido no horário da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, veio a notícia da demissão dela. Segundo a própria, o comunicado foi feito por e-mail, de forma inesperada, sem que pudesse se despedir como gostaria do público.
Apoiadora declarada de Jair Bolsonaro, Cecato fechou um contrato com a Jovem Pan – que também mostrava apoio ao presidente durante as eleições. Porém, a passagem durou pouco. Desta vez, ela foi demitida por telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém”, lamentou a jornalista em um desabafo publicado nas redes sociais.
O rompimento aconteceu logo após o ex-presidente ser derrotado por Lula. “Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Carla Cecato?
Desde a saída da Jovem Pan, a jornalista continua fora da televisão. Ela segue ativa no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, além de dar palestras. Sem contratos com emissoras, ela levanta debates políticos nas redes sociais.
Recentemente, a famosa, de 45 anos, causou polêmica ao falar sobre divórcio e citar o caso de Ana Hickmann. Há pouco mais de 1 ano, ela também decidiu dar fim ao casamento com Fabrício Frade e explicou os motivos. “É uma quebra na família”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os relacionamentos estão acabando. Muito triste. Eu vejo homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher, de respeitar e apoiá-la. A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei como é isso”, revelou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE