DESABAFO
Carla Cecato assumiu que tomou “facada” da pessoa que mais ajudou e confirmou: “Foi sempre assim”
19/12/2022 às 15h41
Jornalista usou as redes sociais para fazer um desabafo
A jornalista Carla Cecato ficou ainda mais conhecida durante a campanha da última eleição e usou as redes sociais para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista foi a garota-propaganda da campanha de Jair Bolsonaro e após a derrota do seu candidato para à Presidência da República, foi demitida da Jovem Pan. Ela já havia sido demitida da Record, onde trabalhou por 17 anos.
Após a demissão da Jovem Pan, que ocorreu no mês passado, Carla Cecato fez o desabafo e assumiu que tomou “facada” da pessoa que mais ajudou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu pudesse dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou, mais acreditou você toma uma facada. Na minha vida foi sempre assim. Acabei de tomar mais uma“, iniciou a jornalista.
Apesar de não ter citado nomes, a jornalista deixou claro que foi passada para trás, e algumas pessoas cogitaram que ela poderia estar falando até do presidente derrotado nas eleições. “Mas tudo bem. Fazer o quê? A gente sofre, fica triste, mas depois a gente se recupera”, finalizou Carla Cecato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, além de Carla Cecato, outros profissionais foram demitidos da Jovem Pan logo após o resultado da eleição presidencial. Apesar de ser conhecida pelo apoio ao atual presidente, não é possível afirmar que os desligamentos tenha a ver com a mudança de governo.
APÓS DERROTA
Assim que a vitória de Lula foi declarada no segundo turno, a jornalista ficou um tempo afastada das redes sociais. Um tempo depois, ela voltou para se pronunciar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Oi gente, voltei depois de um longo e tenebroso inverno, foram dias muito intensos, dos quais eu me dediquei de corpo e alma, tinha certeza da nossa vitória e sabia o que eu estava defendendo. Fiz o que eu tinha que fazer, faria tudo de novo mil vezes”, declarou Carla Cecato.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]