Carla Cecato negou que Mariana Godoy tenha puxado o seu tapete na Record e chorou ao vivo no “Fala Brasil” deste sábado (27)
Carla Cecato foi às lágrimas na bancada do “Fala Brasil”, da Record, na manhã deste sábado (27), ao se despedir do público e passar o bastão para os novos apresentadores do telejornal. Mariana Godoy e Sergio Aguiar foram escolhidos para substituir a profissional, que explicou o motivo de deixar o programa, após 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora fez questão de negar a suposta puxada de tapete de Mariana Godoy, que foi da RedeTV! para a Band, e agora está na Record, após uma série de conflitos nas emissoras anteriores. “Todo mundo sabe que eu realmente pedi pra sair por conta de um desgaste pessoal e de saúde”, explicou a jornalista, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCERROU CICLO NA EMISSORA DOS BISPOS
Carla Cecato começou a chorar ao se despedir do público e desejou toda a sorte para os novos apresentadores do “Fala Brasil”. “Para mim, é uma emoção passar esse bastão para vocês de um jornal tão querido e respeitado pelo público. As pessoas tomam café com a gente e agora vão tomar com vocês”, declarou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGOU PUXADA DE TAPETE
A apresentadora completou sobre sua relação com Mariana Godoy: “Sabe por que que é muito bacana você dizer isso e passar essa imagem de passar o bastão? Porque tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga ou luta. Não é esse tipo de competição. Nós somos uma equipe”.