Carla Cecato conta que proibiu o filho de ver televisão e desabafa após perder telejornal na Record: “Fiz o meu melhor”
08/06/2018 às 11h56
Sempre muito competente, a jornalista Carla Cecato revelou os motivos que levaram a Record a cancelar o programa que ela apresentaria, em paralelo com o telejornal Fala Brasil, e conta o por que não deixa o filho assistir televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias ameaça deixar o Fofocalizando e Mara Maravilha o defende em polêmica: “Você é a vítima”
Questionado se a mãe mandava melhor desfilando ou apresentando jornal, Bruno, de 08 anos, opinou. “Não faço a mínima ideia”, respondeu o garoto, contando que sua mãe o proíbe de ver televisão. “Eu acho que criança não deve assistir jornal, eu não deixo assistir”, revelou Carla, que contou: “Ele não assiste televisão praticamente. Em tudo que ele vai assistir no Youtube eu assisto primeiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho da jornalista ainda disse que só pode assistir aos desenhos na sexta, no sábado e no domingo. “Ele fica contando nos dedos. É, durante a semana não. A gente tem que jantar junto, se reunir com a família. Eu acho que a gente tem que poupar as crianças da maldade, do crime, o máximo que a gente puder. É até um alerta para os pais a gente evitar que assista mesmo”, acrescentou.
Carla ainda aproveitou a oportunidade para explicar o motivo de ter perdido o telejornal SP Record, implantado nas tardes da emissora no começo do ano, mas extinto meses após a estreia. “Eu já tenho 14 anos de emissora, né. Eu jogo pela casa e acho que ele deu certo demais só que ele estava no horário errado, no momento errado. A casa [Record] foi muito sábia de perceber isso e trocar. Eu tô no barco, sou funcionária, o que eles mandarem eu fazer, se for correto e jornalismo, eu faço. A gente não pode ter vaidade em nada nessa vida, sou funcionária e sei”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lívia Andrade responde Antonia Fontenelle e dispara: “Nunca precisei de homem”
“Eu fiz o meu meu melhor, isso eu sei. E muita gente falava: ‘Carla, eu amava o jornal, você estava super solta. Eu conheci uma Carla que eu conhecia’. Então, fiquei feliz né. Quem sabe num novo projeto em uma nova hora…”, desejou Carla. “Eu não que não deu certo não, eu acho que deu. Só acho que foi na hora erra”, frisou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.