Carla Cecato dá basta após viver momento difícil : “Não fala mais”
A jornalista Carla Cecato utilizou suas redes sociais para dar um basta, após viver um momento difícil, e decretou fim de situação.
Durante um vídeo em seu perfil no Instagram, a apresentadora relembrou sua participação no programa ‘Linha de Frente’ da Jovem Pan, e comentou que mudaram o principal tema da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato ficou durante três meses na emissora, quando pediu demissão para participar da campanha política do até então presidente Jair Bolsonaro.
Ela sempre foi uma defensora muito árdua do político, e ficou bastante sentida e revoltada com sua derrota para o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
No vídeo, ela surgiu como se fosse apresentadora do Linha de Frente e comentou que não iriam mais falar sobre política no programa, provavelmente para evitar citar o nome de Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos no linha de frente, novo programa sobre religião. Agora a gente não fala mais sobre política, a gente fala sobre religião“, disparou Carla Cecato.
Carla se revolta com seguidores
A jornalista gravou um vídeo indignada após receber alguns comentários falando que ela não estava se posicionando após a eleição de Lula e derrota de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, tem pessoas reclamando que eu não estou me posicionando, que eu traí o Brasil. Gente, pelo amor de Deus, eu estou de férias. Eu trabalhei muito esse ano”, desabafou.
Por fim, listou tudo o que fez no ano e garantiu que merecia um descanso: “Trabalhei no Linha de Frente, a Jovem Pan, fiz a campanha do Bolsonaro. Eu não tenho direito de me divertir e descansar, depois de tudo que eu fiz?”, encerrou Carla Cecato.