Após dizer que satanás quis lhe matar e ser demitida da Record, Carla Cecato escandaliza e mostra culpados para todos na web; Veja mais
Carla Cecato foi surpreendida a poucas semanas com sua demissão repentina da Record. A notícia pegou a apresentadora e jornalista de surpresa. Nesse fim de semana, Carla decidiu expor os culpados por sua demissão da emissora e foi curta e direta ao revelar detalhes do que ocorreu em suas redes sociais ao ser questionada por seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguidores lotaram as redes sociais da jornalista, inconformados com a saída, e procurando saber o que teria feito ter sido demitida da Record sem mais nem menos. Carla Cecato revelou que a decisão partiu da nova direção, mas fez questão de acalmar os fãs, afirmando estar tudo bem com ela. “A nova direção quer mudar a cara da apresentação. E eu entendo. Deixei amigos lá, tenho carinho. Não tenho mágoas. Mas tô bem, viu?”, disse Carla Cecato.
Em outra ocasião, Carla Cecato surgiu pensativa sobre a demissão. “Superação! Às vezes uma demissão te impulsiona. Te ajuda a enxergar oportunidades que estavam bem ali, na sua frente, mas você não via”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista diz que “satanás” tentou mata-la e faz desabafo na web; Veja mais
Recentemente, Carla Cecato chamou atenção nas redes sociais ao postar um desabafo fogoroso. A jornalista disse que satanás tenta mata-la desde pequena, mas que não iria conseguir. A ex-Record não deu detalhes sobre o quê se tratava. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, desabafou Carla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE